Casal do ano

DivulgaçãoO namoro pode até estar durando só para manter a fachada e conquistar mais alguns contratos publicitários, mas os ex-BBBs Diego Gasques e Irislene Stefanelli são, sem dúvida, o casal do ano. Quase dois meses após o fim do reality show, o casal estampa a capa da Boa forma deste mês e continua recebendo inúmeros convites para desfilar e participar de eventos. Em entrevista à publicação, Diego mantém o discurso de que o jeito simples e a espontaneidade de Íris o cativaram.

A loira, que hoje exibe um corpo de dar inveja, conta à revista que nem sempre esteve na sua melhor forma. Como foi reprovada na seleção para o BBB-6, no ano passado, a ?caipira? decidiu melhorar o visual para alcançar seu sonho de se tornar famosa. ?A concorrência é muito grande para entrar no programa. Ser apenas legal ou divertida não adianta. Então fiz regime, gastei meu dinheiro em academia e coloquei silicone. Fala sério: ralei para entrar no Big Brother?, afirma. Agora ela vai virar personagem de história em quadrinhos: a Sirizinha.

Diego, que por causa da correria não tem conseguido malhar, conta que para manter o corpão sarado prefere os esportes ao ar livre. ?Não sou chegado em academia. Gosto de surfar e correr ao ar livre. Até cheguei a seguir um treinamento de equilíbrio com o próprio peso do corpo, sem puxar ferro, mas agora estou totalmente sem tempo?, explica o loiro que, além de ganhar um programa no Fantástico, acaba de fechar um contrato de R$ 700 mil com uma rede de lojas.

Iluminada

A milionária Paris Hilton afirmou que sua prisão ?foi uma mensagem de Deus para mudar seu estilo de vida?. Com uma agenda social regada a muitas festas em Hollywood, Paris disse que agora espera se tornar um modelo positivo de mulher para as jovens que a admiram. ?Sinto-me uma pessoa diferente. Antes era meio tonta?, refletiu a herdeira da rede de hotéis Hilton dois dias depois de voltar à prisão. A declaração foi dada à jornalista veterana Barbara Walters, que a entrevistou ontem, por telefone, durante seu programa na emissora ABC.

Na semana passada, Paris chegou a ser libertada por razões médicas não especificadas após cumprir três dias de prisão, o que gerou inúmeros protestos. ?Tenho 26 anos e esta forma de agir não é mais divertida. Isso não é o que sou. Quero ser uma pessoa que as jovens admirem?, disse ela.

A socialite também garantiu que não vai recorrer da decisão do juiz de enviá-la de volta à prisão e pediu à imprensa que pare de alimentar o frenesi desatado pela sentença.

Em casa

DivulgaçãoDepois de 30 anos, os Rolling Stones voltaram a tocar em sua terra natal, onde atraíram um público de 60 mil pessoas na noite de domingo, fechando o festival da Ilha de Wight. O show faz parte da turnê A Bigger Bang, a mais lucrativa da história da música, que deve levar a banda para a Espanha a partir do dia 21 de junho. A última vez que os Rolling Stones tocaram em um festival inglês foi no Knebworth Fair, em 1976. Na semana passada, o grupo deu a largada em sua turnê européia, que começou em Werchter, na Bélgica. No total, vão ser 30 shows. Cidades como Belgrado, na Sérvia, e São Petersburgo, na Rússia, vão ver os Rolling Stones pela primeira vez. ?Voltar pra casa é sempre algo muito especial. Levamos a Grã-Bretanha conosco, em nossa pequena bolha?, afirmou o guitarrista Keith Richards.

Após 110 shows, aos quais compareceram 3,5 milhões de pessoas, os ?avôs? do rock já faturaram US$ 437 milhões. No próximo sábado, dia 16, os Rolling Stones tocarão em Paris. A passagem da banda pela Europa termina no dia 21 de agosto em Londres.

Craque

Chico Buarque deixou o violão de lado para fazer uma das coisas que mais gosta, depois de compor e paquerar: jogar futebol. O músico foi uma das estrelas do jogo beneficente promovido pelo atacante português Luis Figo, no último sábado, em Lisboa, Portugal. Chico, o único brasileiro em campo, jogou contra o time liderado por Figo. Entre outros famosos, participaram da disputa o cantor italiano Eros Ramazzotti e o jogador francês Zinedine Zidane.

Em campo, os ?Amigos de Figo? derrotaram uma seleção de craques do mundo por 5 a 4.

O jogo foi disputado no Estádio do Benfica e contou com um público de 14 mil pessoas. Os 75 mil euros arrecadados serão dedicados ao Movimento a Serviço da Vida (MSV), para a criação de um abrigo para crianças.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna