Ralf não passou do primeiro paredão. Ontem, na disputa com Ana Carolina, o empresário saiu com 64% dos votos do público, deixando surpresos seus amigos na casa – entre eles Max, o líder da semana, que o indicou – e a namorada Milena, que não conseguiu esconder a tristeza ao ouvir a declaração do apresentador. Pedro Bial ressaltou a disciplina e a retidão do brother, antes de anunciar sua saída da casa. E ele não foi o único homem a deixar o lugar ontem.
Quem também deixou o BBB9 foi o visitante angolano Ricco, vencedor do Big Brother África 3. Ele foi embora à tarde e não viu o paredão, mas nos três dias em que ficou lá chamou atenção por tomar banho nu. Na despedida, os BBBs acompanharam Ricco até o jardim e bateram palmas. Priscila, a participante que mais se enturmou com o visitante, ganhou um abraço especial e um apelido: branquinha.
Agora, a disputa pelo milhão de reais está entre dois brothers (Half e Max) e sete sisters (Ana, Milena, Priscila, Francine, Naiá, Josiane e Maíra).
Bastidores
O apresentador Pedro Bial quebrou o silêncio e “soltou o verbo” sobre os bastidores mais quentes do Big Brother Brasil 9. “Ralf e Milena fazem sexo com regularidade, mas as cenas não são exibidas na tevê aberta porque o programa é visto por crianças. A câmera não fica muito tempo neles não por pudor, mas porque é até chato. É um edredom com uns barulhos”, contou em entrevista exclusiva ao site Último Segundo, do IG.
Para Petrus, irmão de Ralf, o motivo do constante bom humor está ligado ao sexo. “Pela cara de felicidade do Ralf é claro que está rolando. Ele está mais animadinho”, diverte-se. Amiga da Milena, Ely Rodrigues endossa o discurso. “Ela sempre disse que faria sexo sem problema”, conta Ely.
Bial também comentou sobre a suposta homossexualidade não declarada de Max e Flávio. “Sabe a tatuagem que ele esconde embaixo daquele ‘12’? É o Piu-piu, do desenho animado. Ele deve ter tatuado muito jovem. O Max é um ‘muderno’, digamos assim. E o Flávio falou com todas as letras, na primeira festa, de porre, para a Milena: ‘Eu já tive um namorado chamado Max’. Mas eu acho que isso não é mais um ‘assunto’”, analisa.
Paternidade
Os dois últimos dias foram de fortes emoções para Francine. No programa de domingo, o público pôde acompanhar o dramático reencontro da gaúcha com seu pai, o músico Eudori, que ela não via há 20 anos. Segundo Lila de Moraes, avó paterna de Francine, Eudori se afastou da filha depois que se separou da mãe dela. “Eles moravam em Florianópolis. A atual mulher dele infernizou a vida do meu filho até causar a separação. Depois disso, a mãe da Francine saiu de casa sem dizer o paradeiro delas”, revela.
Segundo Vanda Piaia, mãe de Francine, o álcool foi um dos motivos para o distanciamento de Eudori. A versão é negada pela mãe dele, Lila de Moraes. “Meu filho começou a beber depois. Fez tratamento e se curou. Ano passado, eles conversaram por telefone, foi emocionante”, contou.
Rede nacional
O humorista curitibano Diogo Portugal é a nova aposta do Zorra Total, da Globo, segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Assim como Katiuscia Canoro, a Lady Kate, Diogo foi descoberto no teatro pelo diretor Maurício Sherman. O humorista, que faz sucesso com um espetáculo de comédia stand-up, já participou várias vezes do Domingão do Faustão e na RPC, afiliada da Globo no Paraná, tem quadros fixos na Revista RPC, exibida nas noites de domingo.
Diogo deve estrear no dia 4 de abril, uma semana depois do especial de dez anos do programa.
Reconciliação
Os fotógrafos das celebridades estão e,m uma corrida desenfreada para comprovar uma aparente reconciliação dos cantores Chris Brown e Rihanna, cujo conturbado relacionamento tem chocado fãs e feministas.
Segundo as revistas People e Us Weekly, Brown e Rihanna desfrutaram o fim de semana em Miami. Os dois foram fotografados embarcando em um avião particular em Miami com destino a Los Angeles. A cantora, que foi seriamente agredida pelo rapper há três semanas, teria reatado com o namorado no fim de semana, em meio a boatos de que ela estaria grávida. A reconciliação causou revolta nos parentes da dona do hit Umbrella. “Todos querem que eles deem um tempo, deixem a coisa esfriar. Ninguém quer vê-los juntos de novo. Não quero que ela cometa um erro, nem que ela passe por aquilo de novo”, disse um deles.
Promotores públicos de Los Angeles ainda precisam decidir se acusarão formalmente Brown pelo episódio do dia 8 de fevereiro, que obrigou ambos cantores cancelarem suas presenças no Grammy, prêmio da indústria musical. A lei da Califórnia permite que os promotores processem autores de violência doméstica, mesmo se os casais se reconciliarem.
Sem comparação
Yasmin Brunet fez seu primeiro ensaio para uma revista masculina e promete encantar os marmanjos com suas fotos. A modelo foi fotografada para a revista Maxim deste mês. “Aqui estou de um jeito que nunca me mostrei em ensaio algum. Acho que só agora, com 20 anos, me senti pronta”, disse.
Em uma das fotos, Yasmin, que namora o modelo Evandro Soldati, aparece de lingerie e garante que mantém a boa forma tranquilamente. “A gente não consegue dormir cedo, então, às vezes sai de madrugada para comprar doce. Tipo, meio criança, sabe? Brigadeiro a gente come quase toda noite”, contou.
Aos 20 anos e morando há 3 em Nova York, a filha de Luiza Brunet não gosta de ser comparada à mãe. “Não tenho nada a ver com ela, até porque nosso biótipo é completamente diferente. Então isso não faz sentido para mim, porque eu nunca ia querer ser igual a minha mãe”.