Carta na manga

Fotos: DivulgaçãoA paranaense Grazielli Massafera está demorando para entrar em Páginas da vida, mas a ausência da ex-BBB na telinha é proposital. Parece que a direção da emissora mandou que Manoel Carlos, autor da novela, deixasse ?essa carta na manga? para segurar os índices da novela quando os demais personagens já estiverem desgastados. Inicialmente, Grazi entraria no capítulo 50 da trama global, previsto para ser exibido na próxima semana. Ela vai encarnar a interiorana Thelma, irmã de Sandra, de Danielle Winits, por quem Jorge, de Thiago Lacerda, se apaixona. Entretanto, até agora a nova atriz não gravou uma cena sequer.

Enquanto aguarda para gravar sua estréia em novelas, Grazi aproveita o tempo livre para uma boa causa: ela é a madrinha da 21.ª edição do Q!Bazar, feira de roupas que destina seus lucros para a caridade, que começa na sexta-feira, em São Paulo. Esta é a primeira vez que ela participa de uma campanha beneficente. A loira também recebeu convite da Grande Rio para ser rainha da bateria da escola de samba no próximo carnaval. ?Adorei a idéia. Agora só falta acertar os detalhes?, afirma a paranaense que garante que não vai optar pelo top less. ?Vou desfilar de biquíni?, garante.

Frágil

1anapaulaarosio310806.jpgA preocupação excessiva de Ana Paula Arósio com a boa forma está deixando a direção da Globo preocupada. Na quinta-feira passada, a atriz, que interpreta a Olívia em Páginas da vida, mais uma vez a atriz passou mal no estúdio. No dia seguinte ela não participou das gravações. Segundo informações que circulam pelos corredores da emissora, preocupada em não engordar, a atriz come muito pouco. Esta foi a segunda vez, em menos de 15 dias, que Ana Paula passou mal durante o trabalho. Sua assessoria de imprensa, no entanto, nega que ela esteja apresentando problemas de saúde por causa da má alimentação e afirma que o cardápio de Ana Paula é orientado por uma nutricionista. Segundo a assessoria, a atriz não compareceu às gravações na sexta-feira ?porque não precisava gravar naquele dia?.

Validade

1rbd310806.jpgOs fãs do grupo mexicano RBD tem só mais alguns anos para curtir seus ídolos. Segundo Christian Chávez, um dos integrantes da banda, dentro de cinco anos cada um seguirá seu próprio caminho. Este tempo, de acordo com ele, é suficiente para que o RBD possa realizar todos os projetos que tem em vista. ?Assim que concluirmos os discos em inglês e espanhol e a série, cada um tomará seu rumo?, disse o músico à imprensa mexicana.

O grupo, que estrela a novela Rebelde, do SBT, está em turnê pela América Latina e chega ao Brasil no dia 20 de setembro para se apresentar em 12 capitais, inclusive em Curitiba, no dia 5 de outubro. Entre as exigências dos jovens, está um cardápio balanceado nos camarins, com sopas, salada verde, frango, peixe e frutas.

Concorrido

1leandrolopes310806.jpgDepois de ter vencido a disputa com mais de 12 mil concorrentes no programa Ídolos, do SBT, o carioca Leandro Lopes, 22 anos, comemora outra vitória: A música Deixo a voz me levar, gravada por ele e lançada na semana passada já é uma das mais executadas em todo o País. O cantor também está finalizando seu primeiro CD, pela gravadora Sony, que será lançado no final de setembro.

Mas quem não está feliz com o sucesso de Leandro é sua ex-namorada, a estudante de Administração Brini Muller, 19 anos, que o inscreveu no programa. Em entrevista à revista Conta mais, Brini reclamou que desde o fim de Ídolos, há pouco mais de um mês, não consegue falar com Leandro, nem mesmo para selar o fim do relacionamento. ?Não dá para namorar uma pessoa sem vê-la ou falar com ela?, desabafou. O rapaz, por outro lado, não parece ter aderido à vida de solteiro. Leandro estaria de romance com uma das produtoras do programa.

Contrato

1tomcruise310806.jpgO ator norte-americano Tom Cruise já encontrou uma forma de garantir a produção e o financiamento de seus filmes após o rompimento com o estúdio Paramount, conforme noticiado na semana passada pela Tribuna Pop. O astro e sua sócia na produtora Cruise/Wagner, Paula Wagner, chegaram a um acordo de dois anos com a companhia de financiamento First & Goal que pagará de dois a três milhões de dólares ao ano para garantir os custos de funcionamento da produtora. O acordo cobrirá as despesas da companhia de produção de Cruise na busca e desenvolvimento de projetos. Mas o ator e sua sócia terão que buscar as fontes de financiamento e distribuição para os filmes.

A Cruise/Wagner recebia da Paramount aproximadamente US$ 10 milhões de dólares anuais. Na semana passada, o estúdio se negou a renovar o contrato que tinha há 14 anos com Tom Cruise, atribuindo a decisão ao comportamento do ator nos últimos meses.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna