Há quem diga que a vida imita a arte, mas no caso da modelo Angela Bismarchi a tese pode ser invertida. A moça, que sempre aparece deslumbrante no carnaval, nunca escondeu que era fã de intervenções cirúrgicas e, agora, na estreia como atriz vai interpretar uma “viciada em plástica”.

continua após a publicidade

Será na peça Os neuróticos que entra em cartaz no Rio domingo que vem. E pra quem já estava com saudade da foliã, Angela avisa que o figurino não será muito diferente do que ela usa nos carnavais…ou não usa.

Bazar

A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas (AAHC) se uniu ao Shopping Mueller numa ação social neste período de Natal. O shopping cedeu um espaço para que a entidade, que arrecada fundos para manter a estrutura do Hospital de Clínicas, possa comercializar seus produtos. O quiosque foi montado hoje no piso do subsolo. Lá, será possível encontrar camisetas, squeezes, chaveiros, cartões de Natal, livros e ecobags da associação.

Folia

* Com samba-enredo escolhido e preparativos no barracão a todo vapor, a Beija-Flor, que vai exaltar os 50 anos de Brasília na Sapucaí, torce para que a crise no Governo Arruda passe o quanto antes. A escola já recebeu metade dos R$ 3 milhões de patrocínio acordados em contrato e agora espera o restante.

continua após a publicidade

* A nova rainha de bateria da Portela, Juliana Portela, foi coroada nessa semana depois de vencer na votação. Ela é vocalista do grupo Jaula das Gostosudas.

* Fabiana Karla representará Cleópatra no desfile da Porto da Pedra, que contará a história da moda com o enredo Com que roupa… eu vou? Pro samba que você me convidou.

continua após a publicidade

* Para as rainhas de bateria essa fase de ensaios técnicos é a chance de conquistar os fãs, por isso Valesca Popozuda, da Porto da Pedra; Gracyanne Barbosa que desfila pela primeira vez pela Vila Isabel; Renata Santos, da Mangueira e Thatiana Pagung, que vai pela Mocidade, capricham no visual. Pode quase tudo: desde que curto e com muito brilho. Mais experiente, Luiza Brunet (foto), rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, ensina: “Essa coisa de calcinha esta fora de moda. Quem usa, sabe o risco. Na hora das fotos, é o melhor ângulo para os fotógrafos e o pior para nós. A dica é sempre usar short por baixo”.