Carreira

Há quem diga que a vida imita a arte, mas no caso da modelo Angela Bismarchi a tese pode ser invertida. A moça, que sempre aparece deslumbrante no carnaval, nunca escondeu que era fã de intervenções cirúrgicas e, agora, na estreia como atriz vai interpretar uma “viciada em plástica”.

Será na peça Os neuróticos que entra em cartaz no Rio domingo que vem. E pra quem já estava com saudade da foliã, Angela avisa que o figurino não será muito diferente do que ela usa nos carnavais…ou não usa.

Bazar

A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas (AAHC) se uniu ao Shopping Mueller numa ação social neste período de Natal. O shopping cedeu um espaço para que a entidade, que arrecada fundos para manter a estrutura do Hospital de Clínicas, possa comercializar seus produtos. O quiosque foi montado hoje no piso do subsolo. Lá, será possível encontrar camisetas, squeezes, chaveiros, cartões de Natal, livros e ecobags da associação.

Folia

* Com samba-enredo escolhido e preparativos no barracão a todo vapor, a Beija-Flor, que vai exaltar os 50 anos de Brasília na Sapucaí, torce para que a crise no Governo Arruda passe o quanto antes. A escola já recebeu metade dos R$ 3 milhões de patrocínio acordados em contrato e agora espera o restante.

* A nova rainha de bateria da Portela, Juliana Portela, foi coroada nessa semana depois de vencer na votação. Ela é vocalista do grupo Jaula das Gostosudas.

* Fabiana Karla representará Cleópatra no desfile da Porto da Pedra, que contará a história da moda com o enredo Com que roupa… eu vou? Pro samba que você me convidou.

* Para as rainhas de bateria essa fase de ensaios técnicos é a chance de conquistar os fãs, por isso Valesca Popozuda, da Porto da Pedra; Gracyanne Barbosa que desfila pela primeira vez pela Vila Isabel; Renata Santos, da Mangueira e Thatiana Pagung, que vai pela Mocidade, capricham no visual. Pode quase tudo: desde que curto e com muito brilho. Mais experiente, Luiza Brunet (foto), rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, ensina: “Essa coisa de calcinha esta fora de moda. Quem usa, sabe o risco. Na hora das fotos, é o melhor ângulo para os fotógrafos e o pior para nós. A dica é sempre usar short por baixo”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna