Em entrevista à Tribuna Pop, Roberta conta que ficou um pouco tensa no início do ensaio fotográfico, uma vez que nunca tinha posado nua. Antes disso, ela só tinha feito um ensaio sensual para o site Paparazzo, como na foto ao lado. ?Para a Playboy foram quatro dias de fotos. No primeiro eu fiquei um pouco nervosa, mas depois fui me sentindo à vontade com a equipe e saiu tudo como eu queria?, comenta.
A cearense conta que já juntou dinheiro suficiente para concretizar muitos dos seus sonhos, inclusive o de montar sua própria academia de dança em Fortaleza. Mas ela diz que resolveu adiar por um tempo este projeto, porque quer aproveitar a fama instantânea. ?Quero aproveitar este momento, fazer cursos de interpretação, me profissionalizar?, explica a bailarina que está, temporariamente, morando no Rio de Janeiro. Ela fala que somente no segundo semestre deve voltar definitivamente para Fortaleza, para terminar a faculdade de Comércio Exterior.
Já quando a conversa caminha para o romance que teve com Saullo, Roberta é categórica ao afirmar que agora ?são apenas bons amigos? e diz estar cansada de falar sobre o assunto. ?Eu falo com ele todos os dias, mas ele está em São Paulo e eu no Rio. Aqui fora a história é outra?, salienta.
Sétima arte
Apesar de ser conhecida como a divertida Solineuza de A diarista, o que Dira Paes realmente gosta é de estar envolvida com a sétima arte. Aos 36 anos, ela é uma das atrizes de sua geração que mais atuou no cinema, com 24 longas-metragens e 14 prêmios no currículo. Mas para a atriz, que estreou no cinema em 1985 na produção inglesa A floresta das esmeraldas, esta marca ainda não é suficiente:
?Não fiz todas as personagens que gostaria de ter feito. Quero chegar aos 50 anos de carreira com 50 filmes?, diz ela à Contigo desta semana.
No ano passado, Dira ganhou destaque ao viver a mãe da dupla Zezé di Camargo e Luciano em Dois filhos de Francisco e, atualmente, pode ser vista em Mulheres do Brasil. Na entrevista, Dira nega que esteja namorando o ator Ângelo Antônio, ex-marido de Letícia Sabatella. ?Estou namorando sim, mas não o Ângelo, que é meu amigo. Ele se chama Fábio Baião e é câmera. Nós trabalhamos juntos em Ó pai ó?, esclarece a atriz.
Expectativa
A modelo gaúcha Alessandra Ambrósio está ansiosa para ver sua estréia no cinema, onde fez uma ponta no novo filme de James Bond, Casino Royale. Apesar do novo trabalho, ela acha que ainda é cedo para deixar as passarelas. ?Nunca fiz um curso de interpretação. A verdade é que por enquanto quero só ser modelo. Faz dez anos que trabalho nisso e é o que amo?, afirma ela, em entrevista à Caras desta semana.
Companheira de Gisele Bündchen nos desfiles da famosa grife de lingeries Victoria?s Secret, ela é estrela da nova campanha da Hering. Uma das modelos mais bem pagas do mundo, Alessandra mora em Nova York há cinco anos, mas confessa que sente muita falta do Brasil: ?Gosto de morar em Nova York, tenho meus amigos, minha casa, minha vida é lá. Mas quando estou aqui não quero ir embora?, revela.
Lugar ao sol
Aos 32 anos, e um contrato com a Globo até 2009, seu último trabalho na tevê foi em Alma gêmea, onde interpretou a complexa Alexandra. Agora ela se prepara para viver uma jovem drogada no teatro. ?Lutei muito para as pessoas me olharem como uma boa atriz. Quando me dão oportunidade de fazer uma coisa diferente, agarro com unhas e dentes. Mas com dez anos de carreira já não me incomodo mais de ser a gostosa ou não?, destaca.
Estréias
Esportes, música e entretenimento são algumas das novidades na grade de programação do SBT. No sábado, às 20h30, estréia SuperNanny, um reality show com enfoque educacional. O modelo que já faz sucesso na Inglaterra e nos Estados Unidos chega ao Brasil na pele de Cris Poli, a SuperNanny brasileira. A proposta do programa é ajudar famílias que estão com dificuldades na educação dos filhos. SuperNanny, uma pedagoga de 60 anos e que há 40 se dedica à Educação Infantil, vai visitar uma casa diferente a cada semana e, a partir de suas observações, traça um plano de ação, cria novas regras e imprime uma nova rotina à família. Tudo para ?mudar? a criança em questão.
No domingo, dia 2, às 20h30, estréia Rei majestade, que será apresentado por Silvio Santos. No palco, o apresentador recebe cantores que fizeram sucesso entre as décadas de 50 e 80. Outra novidade que estréia no mesmo dia é Jogo duro, às 12h30, comandado pelo jornalista Jorge Kajuru.
Jogo duro promete ser um programa esportivo bem diferente das mesas, redondas tradicionais e tem como objetivo ser a voz e ouvidos do torcedor.
O reality show musical Ídolos, o maior investimento do SBT para 2006, estréia na quarta-feira, dia 5, e será apresentado por Beto Marden e Lígia Mendes. O programa será exibido sempre nas quartas às 21h45 e nas quintas-feiras, às 22h30. Os 30 participantes foram selecionados entre 12 mil inscritos em todas as regiões do Brasil. Destes, dois serão selecionados para a grande final, em julho.