Camaleão

Rosanne Mulholland tem rosto de boneca, a fala mansa e é ligeiramente tímida. Mas na tela se transforma. No cinema, ela já interpretou uma proletária, em Falsa Loura (2007), uma garota com problemas familiares, em Meu mundo em perigo, e uma jovem que não se conforma com a própria morte, em Nosso lar, de Wagner de Assis, os dois do ano passado. O longa-metragem, baseado na obra homônima e psicografada pelo médium Chico Xavier, foi assistido por mais de 4 milhões de espectadores. Porém, em 2010, Rosanne foi vista na televisão livre de personagens, como uma das apresentadoras de A liga, programa da Band. Quando recebeu o convite para ser uma das repórteres, pensou: “Por que eu?”. Topou fazer o teste, passou e enxergou ali um desafio. Nunca tinha feito nada parecido. “Queria sair da zona de conforto e durante esses meses vivi situações que talvez nunca passaria. A experiência foi ótima”, lembra ela, que numa ocasião entrou num esgoto para acompanhar o trabalho de desentupidores de fossa.

Mas ela não deve voltar para o programa. “Era ser atriz ou apresentar A liga.

Não tinha como fazer as duas coisas”, conta ela, que desde o fim do ano passado engatou nas filmagens de Menos que nada, do diretor Carlos Gerbase, ao lado dos atores Branca Messina, Maria Manoella e Filipe Kannenberg. Ao todo, são dez longas-metragens rodados em fase de pós-produção estão Aun, do diretor austríaco Hedgar Honetsch, filmado no Japão, e As doze estrelas, de Luis Alberto Pereira.

Contos eróticos

A “bunda pensante” estourou nos anos 80. Quem lhe deu o apelido foi a atriz Tônia Carrero. Quase trinta anos depois, superando altos e baixos da carreira de modelo, atriz, artista plástica, e até uma tentativa frustrada de se eleger vereadora, Enoli Lara continua buscando provar que tem algo mais do que a bela anatomia.

A mulher que entrou para a história ao desfilar totalmente nua, com a dita cuja pintada – no Carnaval de 1989 – e embolsou 40 mil dólares pelos direitos de seu bumbum, em processo contra o uso indevido numa propaganda de banco, mantém a libido em primeiro plano.

No livro Trilogia do Prazer -A Sacerdotisa do Sexo (ed. Nova Razão Cultural, R$48), que será lançado hoje à noite no Rio de Janeiro ela revisita sua trajetória através de contos eróticos e histórias de seus famosos romances com personalidades.

Padre

“Fui iniciada por um padre. Era muito criança. Eu brincava de médico e já gostava. Minha família era católica e depois virou evangélica. Namorava com um irmão sentado no meio. Só que dava um dinheirinho para ele tomar um sorvete e dar uma volta. Eu fiz o meu filho assim: meus pais estavam no quarto, eu e meu namorado na sala. Meu marido depois disse assim para o meu pai: ‘Ela só sentou no meu colo’”, diverte-se Lara, como gosta de ser chamada. “Claro que é muito bom sexo com amor. Mas enquanto o amor não acontece, a gente vai fazendo sexo”, emenda ela, convicta.

Presença vip

Neymar estréia como ator na Globo, mas não teve que decorar texto. No episódio de hoje à noite da série Aline o craque encontrará com Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling, na foto com o diretor Maurício Farias) dentro do ônibus do Santos.

O jogador autografa a camiseta deles e vê que nela há uma dedicatória de Aline (Maria Flor). Aí Otto e Pedro se tocam que o mimo era presente da amada pelo aniversário de dois anos de namoro e começa uma aventura para encontrar a moça.

Recorde

A fase de audições de “Ídolos 2011” terminou ontem e bateu recorde no número de inscritos. Foram 49 mil candidatos, — 15 mil no Rio de Janeiro, sete mil em Uberlândia (MG), cinco mil em Florianópolis (SC) e 22 mil em São Paulo, no último final de semana, no estádio do Canindé.

Além das audições oficiais a produção do programa também, viajou para outras capitais do país em busca de novos talentos.

“Ídolos 2011” estreia no dia 5 de abril na Record, apresentado por Rodrigo Faro.

Atolada

Paloma Bernardi – a Alice de “Insensato Coração”, da Globo – teve que empurrar uma van antes de fotografar para a revista “Vip”. O veículo havia atolado a caminho de Arraial do Cabo (RJ), e ela se dispôs a ajudar no resgate.

Foi o primeiro ensaio sensual da atriz. “Eu estava muito segura, tive liberdade de mostrar a sensualidade como eu vejo”, disse.

Paloma tem 25 anos, é bonita e está solteira contra a vontade. “Este ano eu pensei: ‘poxa, gostaria de ter alguém ao meu lado’”. A atriz disse que procura um “cara simples”, que lhe complete. “Gosto de me sentir apaixonada e de sentir que estão apaixonados por mim. É isso o que eu quero. Mas não estou matando cachorro a grito”, afirmou.

Hobin Hood

A festa de aniversário de Paris Hilton, comemorada em Hollywood no último fim de semana, não terminou bem, já que um “penetra” chegou ao local e roubou um dos bolos preparados para a ocasião, estimado em US$ 3.200.

O suposto ladrão, que disse se chamar “Paz”, descreveu o episódio nesta terça-feira em seu perfil no Facebook e revelou como o bolo acabou sendo repartido entre um grupo de moradores de rua do centro de Los Angeles, onde foi dividido em 125 pedaços.

“Entrei na festa de aniversário de Paris Hilton e acidentalmente também levei o bolo. Acordei de manhã com ele no meu quarto. É grande. É vermelho. E está delicioso”, escreveu.

Humor ao vivo

Será ao vivo e com 45 minutos de duração o novo programa semanal de Marcelo Adnet, na MTV. O humorista já gravou dois pilotos da atração, que estreia em março e segue sem nome. O público poderá interagir pelo Twitter. O programa terá entrevistas e vai abordar notícias do dia, como o trânsito. Adnet estourou na MTV em 2008, no comando do “15 Minutos”.

Para apresentar a nova programação no dia 15, a MTV vai desconstruir a grade velha na véspera. Da 0h do dia 14, quando a grade de verão acaba, às 13h do dia 15, quando entra no ar um repaginado “Acesso MTV”, vai ao ar uma espécie de reality show: câmeras sem áudio serão espalhadas por ilhas de edição, estúdios e salas do prédio da MTV, a fim de mostrar os últimos passos para a estreia dos novos programas.

“Vamos cortar para essas câmeras, ao vivo, o tempo todo”, conta o diretor de programação, Zico Góes. Vinhetas, logos, cenas de bastidores e novos programas recheiam o menu. “É a MTV em construção, um para-choque entre a velha e a nova programação”, diz.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna