Calvário

O ator Fábio Assunção é o assunto principal da Veja desta semana. Tudo por conta da dependência química da cocaína, que acabou inviabilizando a participação do ator em Negócio da China, novela que protagonizava ao lado da paranaense Grazi Massafera. Como foi divulgado na semana passada pela Tribuna Pop, o ator foi afastado do papel. A matéria da Veja relata o drama que Fábio estava vivendo nos últimos tempos dentro da Globo. “Fábio estava irreconhecível. Não conseguia mais decorar os textos. Começou a dormir pelos cantos do estúdio e deixou de ensaiar com os colegas, uma praxe antes das gravações. Fumava sem parar e o trabalho da equipe de maquiadores aumentou bastante, porque era preciso disfarçar os reflexos das noites em claro – o que nem sempre funcionava”, relata a matéria.

Nada, porém, de entrevista com o ator ou parentes próximos. Os únicos a falar sobre o assunto são Miguel Falabella, autor de Negócio da China, e Cláudia Abreu. Priscila Borgonovi, ex-mulher de Fábio e mãe de seu filho, é citada como o “anjo da guarda” do ator. “Há algum tempo, quando percebi que o gato tinha subido no telhado, comecei a pensar que destino dar ao personagem de Fábio”, afirma Miguel Falabella, que recebeu um telefonema do ator com pedido de desculpas por tê-lo deixado na mão. “Gostaria que ele voltasse para o fim da novela. O Fábio é bonito, talentoso, mas está passando por um período de fraqueza. E quem não tem as suas?”, ameniza Falabella.

Após deixar a novela, Fábio Assunção seguiu para São Paulo para ver o filho, antes de embarcar para os Estados Unidos, onde ele pretende começar sua recuperação. Thiago Lacerda é quem vai entrar na trama para tentar fechar a brecha deixada por Fábio. Tudo indica que ele vai formar um triângulo amoroso com Grazi e Ricardo Pereira.

Percurso

Para entornar ainda mais o caldo da discussão sobre o uso de drogas por artistas e intelectuais, a atriz Angelina Jolie afirmou ao jornal The Sunday Times, no fim de semana, que já experimentou todo tipo de droga no passado.

A atriz citou cocaína, heroína, ecstasy e LSD como algumas delas. Angelina, porém, contou que a maconha era a que tinha mais efeito sobre ela. “O pior efeito, curiosamente, era a da maconha, que me fazia sentir fora de controle”, disse.

Mãe de seis filhos, a atriz afirmou que agora tem uma vida “limpa”, mas ressaltou que não lamenta nem se arrepende das experiências com drogas. “Eu sou uma dessas pessoas que acredita que você não deve se arrepender de nada na vida. Você precisa se sentir confiante de que era tudo parte do percurso”, frisou. 

Passarela

As jovens paranaenses que sonham com a carreira de modelo estão na mira dos olheiros do concurso Menina Fantástica, que passa por várias cidades do Paraná nesta semana. Organizada pela Mega Model Brasil, a caravana, que é acompanhada pelo dominical Fantástico, da TV Globo, deve passar por Ponta Grossa, Guarapuava, Cascavel, Campo Mourão, Maringá, Arapongas, Londrina, Colombo e Cornélio Procópio até sexta-feira, dia 21, e um deles percorrerá Curitiba durante toda a semana. O objetivo é divulgar o concurso e realizar as inscrições, que também podem ser feitas pelo site www.meninafantastica.com.br. Todas as meninas de 15 a 24 anos podem participar do concurso, que deve eleger um novo rosto da moda internacional.

Curitiba é a terceira capital a receber a seletiva, que já passou pelo Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A grande final será em São Paulo, entre os dias 26 de janeiro e 15 de fevereiro de 2009.

Rápidas

* Luana Piovani e Felipe Simão, ex da cantora Ivete Sangalo e apontado como novo romance da atriz, não estão nem aí para os paparazzi. No sábado, eles foram juntos à praia do Leblon (foto) – onde normalmente ela era vista com Dado Dolabella -, mas não c,hegaram a trocar carinhos em público. Luana e Felipe ficaram juntos apenas uma semana depois da polêmica briga que ela teve com Dado Dolabella, que terminou na delegacia.

* As atrizes Camila Rodrigues e Carolina Dieckmann não se cruzam mais em eventos públicos. As duas andaram discutindo e cortaram relações, por isso evitam freqüentar os mesmos locais. Dieckmann, famosa por sua antipatia, também andou criticando a atitude de Luana Piovani, de discutir em público. A atriz de Três irmãs disse que teria ido embora e que jamais protagonizaria um barraco no meio de gente.

* Finalmente a novela Revelação, do SBT, escrita pela primeira-dama da emissora, Íris Abravanel, vai sair do papel. A assessoria de imprensa do SBT anunciou ontem que a trama estréia no dia 8 de dezembro e terá em seu elenco Sérgio Abreu, Daniel Alvim, Tainá Müller, Flávio Galvão, Antônio Petrin e Cláudia Mello, entre outros.

* O ator e diretor Sérgio Britto, 85, está internado no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, desde a última quinta-feira (13), por conta de uma pneumonia. De acordo com boletim médico divulgado ontem pela diretoria do hospital , o ator está em estado estável, acordado, lúcido e tomando antibióticos.

* A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) se apresenta hoje à noite no Teatro Positivo. A turnê Brasil 2008 tem à frente da Orquestra o maestro John Neschling. Este ano, a Osesp fez turnê nos Estados Unidos e na Europa. No programa do concerto em Curitiba serão apresentadas as obras A força do destino: Abertura (Verdi), Choro para clarinete e orquestra (Camargo Guarnieri) e Sinfonia n.º 1 em Ré maior Titã (Mahler). O solista será o clarinetista Sérgio Burgani.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna