No papel de sua primeira vilã na tevê, a Sandra de Páginas da vida, Danielle Winits quer acabar de vez com o estereótipo ?loira-burra?. ?No começo, as pessoas achavam que eu só podia pegar o papel de loira-burra e ingênua?, afirma a atriz à Estilo de vida desse mês. Em seu currículo, Danielle já contabiliza seis novelas, além de vários musicais para teatro.
Depois de diversos relacionamentos, entre eles com o ator Bruno Gagliasso e com o ex-Big Brother Fernando, Danielle diz ter encontrado um ?amor tranqüilo? ao lado do ator Cássio Reis, com quem está casada há nove meses. ?Cássio me fez descer da montanha-russa. Com ele fiquei mais calma, mais certa do que quero.?
Com uma personalidade simples e muito decidida, a atriz deixa claro que já sabe fazer suas escolhas e que dispensa bajulação: ?Para o ator é muito fácil embarcar numa egotrip sem fim, afinal, temos assistente para tudo, sempre há alguém no set para resolver os menores problemas. Dispenso. Não quero ser a bonequinha na caixa de música. Já sei cuidar de mim?, garante a loira.
Rei majestade
Vanusa é uma das atrações do Rei majestade de hoje, que começa às 22h45, no SBT.
A cantora, que interpretará Manhãs de setembro e Mutante, disputa a preferência do público com Jorginho do Império, Wanderley Cardoso, José Roberto e Ricardo Coração de Leão. Cada participante apresentará duas músicas e aquele que for escolhido pelo auditório ganhará uma coroa de prata. Já quem receber o maior número de votos dos telespectadores receberá uma coroa de ouro e ficará classificado para a grande final, onde concorrerá a prêmios em dinheiro e poderá gravar quatro músicas no CD do SBT.
Frio na barriga
Em Páginas da vida, Lília Cabral vem conseguindo arrancar suspiros de ódio para sua personagem Marta. No teatro, porém, a atriz encarna uma mulher bem diferente daquela que aparece na telinha. Na peça Divã, escrita por Martha Medeiros e com direção de Ernesto Piccolo, Lília é Mercedes, uma mulher moderna, inteligente, pragmática, divertida e superfeminina que, meio brincando, resolve procurar um analista.
Diferentemente da televisão, Lília diz que antes de pisar no palco costuma ficar bastante nervosa, como no início da carreira. ?O único momento em que me sinto dona da situação é quando, dez minutos depois de o espetáculo começar, percebo que o público está atento.
Assim que termina a peça, volto a ficar insegura, a perguntar para todos se acham que a apresentação foi boa?, revela a atriz que apresenta Divã no Guairinha, no próximo fim de semana (telefone: 3304-7982). Os ingressos custam R$ 40.