Calcinha

Carol Castro que estampa a capa da nova edição da revista Boa forma, pediu para usar calcinhas largas no ensaio. O motivo: para esconder uma tatuagem que tem na cintura. Ela disse “odiar” o enfeite e a revista topou sumir com as marcas, mas só a calcinha não foi suficiente. Tiveram que apagar no photoshop porque a tatuagem é grande (repare na foto).

A atriz diz que pensa em se submeter a sessões de laser para remover a tatoo, um processo caro e doloroso, mas comum entre celebridades arrependidas. A ex de Adriano, Joana Machado, está fazendo sessões para tirar o nome do craque das costelas, assim como fez Viviane Araújo, que ficou com o nome do ex (o cantor Bello) tatuado no braço mesmo depois do fim do relacionamento.

Planos

Apresentadora do Superbonita transforma, Alice Braga posou para um ensaio especial da revista Rolling Stone Brasil deste mês e conta que pretende fazer novelas.

“Ou uma mini ou microssérie. É meu sonho”, diz ela, que depois de atuar em filmes famosos é reconhecida no Brasil e nos Estados Unidos. “O assédio é igual lá e aqui, mas em locais diferentes: no Brasil, acontece em lugares onde o público de cinema frequenta; nos Estados Unidos, é no metrô que isso sempre acontece”.

Sobrinha de Sônia Braga, Alice começou sua carreira no cinema com o diretor Fernando Meirelles e, por enquanto, seus compromissos estão em Hollywood. Seu próximo papel será Isabelle, em Predadores, uma espécie de reality show sangrento. Alice fala também sobre o fato de ser a única mulher em filmes quase exclusivamente masculinos, como Cidade de Deus e Repo Men.

“Se você está cercada por homens, precisa ser forte”, afirma ela, que adorou estar em Território restrito, com Harrison Ford. “Nem acredito, estou trabalhando com o Indiana Jones!”, diverte-se lembrando.

Bom moço

Mesmo fora do ar, Mateus Solano prova que sua imagem continua forte. O ator foi convidado para estrelar a nova campanha do Unicef – Fundo nas Nações Unidas dedicado exclusivamente às crianças. A campanha se chama “O que você fez hoje?”.

O objetivo é alertar o público sobre a questão da defesa do direito das crianças. Não é a primeira campanha de cunho social que o ator encara. Mês passado, ele que está de férias desde o fim de “Viver a vida”, foi nomeado o padrinho da APAE/SP.

Despedida

Feliz, com a sensação de dever cumprido e pronto para iniciar um novo trabalho. É assim que se sente Nilton Bicudo, o Afrânio na novela Uma rosa com amor, do SBT. Isso porque as gravações da trama dirigida por Del Rangel terminam este mês, o ator está satisfeito por ter realizado este trabalho e já se prepara para comemorar seus 20 anos de teatro em grande estilo. No segundo semestre ele vai atuar em um monólogo dirigido por Elias Andreato.

“Está sendo ótimo gravar com Jussara Freire, Etty Frazer, João Acaiabe e Lúcia Alves. Atuamos com muito humor. Aprendo com eles todos os dias. No teatro a gente escolhe com quem vai trabalhar e na TV não. Dei muita sorte”, afirma Bicudo, pronto para voltar ao teatro.

“Tenho planos de atuar como protagonista em uma peça de Tchekhov e também quero viver personagens de Brecht e de Tennessee Williams. Eles têm peças que sempre dizem alguma coisa para o público. Tenho 20 anos de teatro, mas me sinto como se tivesse concluído o primário. Existe a necessidade de exercer a profissão para adquirir experiências, 20 anos é um primário. É a conclusão de uma primeira etapa de trabalho”, afirma.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna