Recheada de assuntos envolvendo gente famosa, a revista Veja desta semana dá destaque de capa para o botox, aquela substância que preenche sulcos da testa e em volta dos olhos.
A revista dedica várias páginas aos políticos que estão adotando a injeção botulínica, entre outras estratégias de rejuvenescimento, e conta que até o presidente Luiz Inácio Lula da Silva botocou, inclusive para levantar a ponta do nariz. Seguiu o exemplo da mulher, dona Marisa Letícia, que repete a aplicação a cada seis meses, e já fez mooitas plásticas e lipos.
Numa segunda matéria a respeito, com o título Todos querem botocar, a publicação apresenta uma lista de atores e apresentadores que também aderiram ao botox. Os que assumem, e os que não comentam o assunto.
Apresentadores da Record, Eliana, Roberto Justus, o ator Édson Celulari e o sertanejo Zezé Di Camargo estão no time dos que não gostam de falar sobre o assunto. Eles dizem que experimentaram uma vez e não fizeram mais. ?Doeu tanto que mandei parar na terceira picada?, conta o vaidoso Justus, que aplicou botox em torno dos olhos.
O apresentador Otávio Mesquita é o único homem que não reclama de confessar que também repete a dose e ainda admite que se cuida, aparando os pêlos do corpo, fazendo mão e pé, além de tingir o cabelo, usar sabonetes e cremes especiais para o rosto.
Entre as mulheres procuradas para comentar o assunto, a maioria também não fez drama. As atrizes Marília Pêra , Bruna Lombardi e Paula Burlamaqui contam que fazem e aprovam os resultados. ?Adoro?, diz Paula.
Dragão
O Cine espetacular do SBT exibe hoje, a partir das 22h30, O beijo do dragão, com Jet Li e Bridget Fonda. O filme conta a história de um agente do governo chinês enviado a Paris para cumprir missão secreta, sobre a qual nem ele mesmo conhece os detalhes. Lá, ele contará com a ajuda da americana obrigada a se prostituir.
Só love, só love
Os cantores do grupo mexicano RBD, Dulce María e Christopher Uckermann, levaram à vida real a história de amor de seus personagens na novela Rebelde e estão namorando. Eles foram flagrados aos beijos no estacionamento da Televisa. Anahí, outra integrante da banda, também já namorou o rapaz.
Bissexuais
Fernanda Lima e Alinne Moraes vão aparecer aos beijos no filme curta-metragem Casas Brancas e no editorial de moda da revista Key que chegam ao mercado em setembro.
O pouco de informação que vazou sobre o assunto até ontem não detalha se o filme tem cenas de sexo a três, mas dá conta de que o ator Rafael Vella também ganha beijos das moças.
Fernanda Lima, que está solteira, declarou à revista Veja que se sentiu mais à vontade nas cenas com o ator. Já Alinne, que fez papel de homossexual em uma novela, disse que se delicia brincando, ainda que não se sinta fascinada por esse universo. A bela está de namoro firme com Sérgio Marone.
No Guinness
A pop star Madonna e a socialite Paris Hilton estarão na edição 2007 do Guinness Book, que chega às livrarias em outubro. Elas entram no livro dos recordes por motivos diferentes: a cantora pelos altos cachês e Paris pelas fofocas na mídia.
Madonna (foto) recebeu nada menos que US$ 50 milhões em 2004, de acordo com a lista das cem maiores celebridades mundiais da revista Forbes, publicada em junho de 2005.
Já a herdeira dos Hotéis Hilton foi eleita a celebridade com maior exposição na mídia, em 2005, pelo Instituto E-Pool Market Research, dos Estados Unidos. Rompimentos com a melhora amiga Nicole Richie e com o noivo grego Paris Latsis, o abandono de seu cão chiuaua…tudo noticiado com destaque.
Ao vivo
Com mais de vinte anos de estrada, o Barão Vermelho faz show no Curitiba Master Hall nesta sexta-feira. No repertório a retrospectiva da história da banda, registrada no álbum duplo MTV ao Vivo, que faz homenagem a Cazuza (foto).
Com ingressos a R$30,00 para estudantes ou quem comparecer com um quilo de alimento não perecível, a banda vai tocar clássicos como Beth Balanço, O poeta está vivo, Pense e dance, Pro dia nascer feliz, Maior abandonado, além de hits atuais, como Cuidado e A chave da porta da frente.
De volta às paradas de sucesso, a música Codinome beija-flor proporciona uma satisfação extra para os fãs mais antigos da banda. A tecnologia ressucita o vocalista Cazuza e o coloca em um dueto virtual com Roberto Frejat.
Bom moço, casado e com filhos, o guitarrista Frejat substituiu Cazuza no vocal em 85, quando ele resolveu seguir carreira-solo, e nunca havia cantado Codinome, do primeiro disco do ex-parceiro. Mais informações pelo fone 3322-6116.