Bonita, sexy, mas fala um bocado

Após muita polêmica, Fernanda Young estreia na Playboy. Algumas fotos da apresentadora e escritora, que foi clicada pelo aclamado fotógrafo Bob Wolfenson para a edição do mês que vem, já caíram na internet. Um vazamento estratégico para a publicação, já que a imagem é até comportada.

O anúncio dela como nova “coelhinha” deu o que falar. Após a escritora criticar os últimos ensaios da revista, Fernanda explicou no Twitter as dez razões que a fizeram aceitar o convite para posar nua. E, curiosamente, grana não é um deles:

1 – Salvar o erotismo das mãos da breguice.

2 – Não devo nada a ninguém.

3 – Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.

4 – Vingança pura e simples.

5 – Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais

6 – Vou fazer 40 anos ano que vem.

7 – Irritar a minha mãe.

8 – Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.

9 – É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.

10 – Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).

Segundo a revista Veja, não foi fácil tirar a roupa de Fernanda Young. O sim para a Playboy levou dois anos para sair e veio acompanhado de um bocado de ilações. “Foi um ato político. O nu é uma grande manifestação de liberdade”, diz a escritora, que deu palpites em tudo: desde o fotógrafo aos objetos do cenário, do roteiro às roupas despidas – levou até sua própria costureira de corselets. E ainda escreveu o texto que acompanha as fotos.

Natal

Sem nenhum papo cabeça a revista já conseguiu sua capa de Natal. A atriz Flávia Alessandra vai ser capa e recheio da Playboy de dezembro. A Dafne, de Caras e bocas, fotografou no último fim de semana e a notícia pode desbancar a curiosidade em torno de Fernanda Young.

Otaviano Costa, que interpreta o Adenor de Caras e bocas, diz que dá todo apoio para a esposa posar pela segunda vez. Flávia foi capa da revista em agosto de 2006 e, segundo o ator e ex-apresentador, ele ajudou a escolher as fotos. “A Flávia tem bom gosto. E eu também”, gaba-se.

Prioridade

Alçada ao posto estrela maior da Rede Record ao assumir em julho o dominical Tudo é possível, Ana Hickmann é, ela mesma, prova de que nada é impossível quando o talento fala mais alto. Esse foi apenas mais um degrau alcançado pela gaúcha que aos 15 anos deixou Santa Cruz do Sul com o sonho que transformou em sólida carreira. Após conquistar passarelas internacionais, ela ganhou o carinho dos telespectadores brasileiros, que desde agosto de 2005 a têm no matinal diário Hoje em dia – com Chris Flores, Edu Guedes, Britto Jr. e Celso Zucatelli. Com sua imagem carismática e confiante, Ana tornou-se uma bem-sucedida empresária, com diversos produtos licenciados com sua marca. A escalada é não apenas acompanhada pelo seu marido e empresário há 11 anos, Alexandre Corrêa.

Filhos fazem parte dos planos, mas antes vem a TV. “Já conversamos muito sobre isso, mas sempre colocamos outras coisas na frente. Pensamos na empresa, na marca…”, diz Ana, na Caras dessa semana. E revela mais. Em 2010, ela terá mais um programa na Record, a versão brasileira do reality show Project Runaway, contenda entre aspirantes a estilistas já na 6ª temporada nos EUA no comando da top alemã Heidi Klum (36).

“É o projeto dos meus sonhos. Admiro a Heidi Klum e, olha que coincidência, éramos amigas na época em que fazíamos juntas comerciais para a Victoria’s Secret, em Nova York”.

Destaque

Um filme com uma história , produção e locações paranaenses está ganhando o mundo. Sol na neblina, do curitibano Werner Schumann (foto), rece,beu prêmio internacional e  incentivos para a finalização na Europa. Ganhou as páginas da imprensa internacional e, agora, será apresentado pela primeira vez no Brasil, na 33.ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo,  entre os dias 23 de outubro e 5 de novembro.

“Eu adoraria passar para o povo paranaense, ainda mais sendo um filme bem paranaense. Mas, neste momento, a mostra abre muitas portas”, explica Schumann. Sol na neblina é a história de um vendedor que sofre um sequestro e  decide se mudar para o litoral do Paraná . Nesta jornada, o vendedor conhece a adolescente Célia. Os caminhos e os corações dos dois se cruzam. O laço se rompe quando a jovem se torna mais uma vítima do tráfico de menores e da prostituição infantil. Todas as filmagens aconteceram em Pontal do Paraná. Moradores do município também participaram do filme.

Os paranaenses podem, por enquanto, assistir ao trailler no Youtube.
Joyce Carvalho

DVD

Na sexta-feira, acontece a gravação do DVD da banda Pedra Letícia (foto) no palco do Curitiba Master Hall, a partir das 21h. O grupo de Goiânia fez grande sucesso pelo youtube, em especial com a música Como que ocê pode abandoná eu, que mais de 4 milhões de pessoas assistiram.

Calendário

O modelo paulistano Miro Moreira (foto), que participou de A fazenda, da Record, mostrou suas curvas na revista Nova. Para as fotos da seção calendário Miro tirou quase tudo.

Agenda 2010

Dalton Trevisan, Shakespeare, Roberto Freire, Maureen Miranda, Renato Russo, Batista de Pilar, Marilyn Monroe. E mais uma penca de artistas de todas as artes, conhecidos e desconhecidos, convivem alegre e harmoniosamente numa única publicação: a AgendArte. Essa é a 17ª edição e a festa de lançamento é na sexta na Sociedade 13 de Maio, a partir das 22h, com a apresentação da banda NêgoMundo. O ingresso custa R$ 20 com direito a uma agenda.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna