Pelo menos três brasileiras podem assumir a identidade da futura bond girl – a companheira do espião James Bond – nos cinemas. Estão no páreo Juliana Paes, Fernanda Lima e a modelo Camila Alves, que namora o ator norte-americano Matthew McConaughey. ?Fiquei muito feliz ao ser convidada para fazer os testes do próximo filme da série James Bond – 007. Se for aprovada, será minha segunda participação em filmes de produção americana?, afirmou Camila, que já fez uma ponta no filme Snow dogs (2002). As filmagens estão previstas para o primeiro semestre de 2008 e a estréia foi marcada para 7 de novembro do ano que vem.
Há alguns meses, Juliana Paes andou circulando por Hollywood e deixou seu currículo nas mãos de produtores badalados nos Estados Unidos. Segundo Ike Cruz, seu empresário, a atriz deve ser chamada para um novo teste.
?Me disseram que ela pode ser convidada para fazer um teste em breve, caso a nova garota seja mesmo do Brasil. Juliana ficou muito feliz com a possibilidade?, afirmou Ike.
Já Fernanda Lima pode ser excluída naturalmente, após divulgar em seu blog, na sexta-feira passada, que está grávida de gêmeos. A atriz e apresentadora namora Rodrigo Hilbert, o Ronaldo da novela Duas caras. ?Quanto aos boatos sobre a bond girl, acho tudo isso um pouco precipitado. Afinal, fui chamada, sim, para fazer um teste, mas acredito que muitas gurias também foram e ninguém disse nada sobre favoritas ou algo parecido?, declarou.
Boca no trombone
A modelo norte-americana Jerry Hall, 51 anos, vai ganhar US$ 2 milhões para contar em livro os detalhes explosivos de sua relação com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger. Os dois foram casados durante nove anos, em uma relação tumultuada que terminou em divórcio em 1999. No livro, que será publicado pela editora HarperCollins, a modelo diz que o roqueiro, de 64 anos, é ?avarento? e o acusa de não pagar as despesas de seus quatro filhos e da mansão da família, em Londres. Após o divórcio, ele desembolsou cerca de US$ 20 milhões para Jerry. Jagger, que tem um filho com a ex-modelo brasileira e apresentadora Luciana Gimenez, hoje vive com a modelo L?Wren Scott em uma luxuosa mansão em Londres.
Tropa de elite
O diretor do filme Tropa de elite, José Padilha, prestou depoimento ontem ao encarregado do Inquérito Policial Militar (IPM) que investiga a participação de policiais militares nas filmagens do longa-metragem. Na semana passada, Padilha divulgou nota informando que iria ?seguir a orientação dada pelo governador do Estado do Rio, Sérgio Cabral, de ignorar a intimação por considerá-la uma inibição despropositada?.
De acordo com o corregedor da PM, coronel Paulo Ricardo Paúl, o diretor foi intimado a prestar depoimento como testemunha do caso por já ter dado entrevistas nas quais afirma que policiais militares ajudaram no treinamento dos atores do filme. O capitão da PM Rodrigo Pimentel, um dos autores do livro Elite da tropa, que inspirou o filme, também foi intimado a depor.
Investimento
Mônica Veloso, a jornalista que foi o pivô de um dos mais recentes escândalos em Brasília e que este mês estampa as páginas da revista Playboy, já sabe o que vai fazer com o dinheiro que faturou com as fotos nuas para a publicação. Ela vai investir em imóveis: mais especificamente, quer comprar uma casa em Jurerê Internacional, uma das praias mais chiques e badaladas de Florianópolis (SC). Ela acha o local lindo, mas por causa dos inúmeros eventos que tem participado, ainda não teve tempo de fazer uma pesquisa imobiliária na região.