Depois de gravar Os 300 de Esparta, onde encarna o imperador Xerxes e que deve estrear no Brasil em 2007, Rodrigo Santoro anda mais requisitado do que nunca. Agora o ator vem sendo sondado para fazer parte do elenco de Lost, a série de tevê norte-americana que bateu recordes de audiência nas duas primeiras temporadas exibidas nos Estados Unidos. Santoro foi convidado para participar da terceira temporada que estréia no dia 4 de outubro nos EUA. Aqui, só deve ser exibida em março na tevê a cabo.
Os produtores de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse, disseram em entrevista à imprensa norte-americana que Santoro viveria um homem misterioso na próxima fase da trama. Os dois também não pouparam elogios ao ator, a quem chamaram de ?Russel Crowe e Tom Cruise brasileiro?.
Entretanto, a assessoria de imprensa de Santoro informou que o contrato do ator com a Globo o impede de aceitar o papel imediatamente. Antes, ele precisa de uma autorização da emissora para evitar problemas caso venha a ser chamado para o elenco de alguma novela ou minissérie.
Reconhecimento
Maria Bethânia e Zeca Pagodinho foram os grandes vencedores da quarta edição do Prêmio TIM de Música realizada na noite de terça-feira, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Bethânia levou três prêmios: melhor disco e melhor cantora na categoria MPB, além do melhor DVD com Tempo tempo tempo tempo. Avessa à badalação, Bethânia contou que só foi à premiação para atender a um pedido de sua mãe, Dona Canô. Zeca Pagodinho também conquistou três troféus nas categorias melhor cantor de samba e melhor disco de samba, por À Vera, que rendeu ainda um prêmio de melhor arranjador para Rildo Hora.
Novo amor
Separado há três anos de Letícia Sabatella, o ator Ângelo Antônio se diz avesso às relações descartáveis e fala que está à procura de um novo amor. ?Sinto a necessidade de ter alguém e estou à procura. E quero ter mais um filho. Mas estou muito tranqüilo?, afirma em entrevista à Contigo. Com Letícia, ele é pai de Clara, hoje com 13 anos.
Na pele do arquiteto Miroel, em Páginas da vida, Ângelo diz ter muitas semelhanças com seu personagem, que é um pai calmo e carinhoso. Apesar da separação, Ângelo conta que Letícia, que também estará na trama global, foi seu grande amor e que hoje eles mantêm uma ótima relação.
?A história que a gente teve me modificou. Foi profunda demais. Nada do que aconteceu em nossa vida se perdeu?, destaca o ator.
Ìdolos
Hoje o público ficará sabendo quem é o grande vencedor de Ídolos. A disputa está entre o paranaense Lucas Poletto e o carioca Leandro Lopes. Ídolos vai ao ar às 22h30.