Boa ação

Avessa a entrevistas, Malu Mader esbanjou simpatia ao gravar, gratuitamente, a nova campanha da organização humanitária Médicos Sem Fronteiras, no Rio de Janeiro. Essa é a segunda vez que a atriz participa de uma ação da ONG.

“Eu tenho uma admiração muito grande pelo trabalho deles há muito tempo. É louvável que esses médicos levem saúde para lugares tão distantes. Assim, ficamos mais otimistas com a vida”, explicou a atriz.

No filme, Malu lembra que com apenas R$ 30 por mês, durante um ano, a organização consegue enviar 15 médicos para prestar os primeiros socorros em países em guerra ou vacinar 200 crianças contra meningite.

Presente em mais de 60 países, a Médico Sem Fronteiras leva assistência a milhares de pessoas que enfrentam fome e epidemias ou são vítimas de catástrofes e conflitos, em lugares como Pasquistão, Haiti, Congo, Moçambique, Serra Leoa entre muitos outros.

Literatura

Primeira homossexual a sair do armário no “Big Brother Brasil”, a jornalista mineira Ana Angélica Martins se prepara para lançar o livro “Quebrando o aquário”, na terça que vem em São Paulo. Segundo a autora, o livro tem muito de autobiográfico e haverá histórias gays na trama, mas de forma “bem subjetiva”.

Morango, como ficou conhecida no “BBB10”, também diz ter se inspirado em experiências vividas dentro do confinamento. “Um dos contos traduz uma história que vivi lá dentro”, revela.

A jornalista também conta estar se preparando para um ensaio sensual, mas diz ainda não poder revelar para que revista fará as fotos. “O ensaio será bem ousado e não posarei sozinha”, conta.

Zé no samba

Apresentador do Canal Brasil, o cineasta José Mojica Marins será homenageado pela escola de samba Unidos da Tijuca. A campeã do carnaval carioca em 2010 terá uma ala inteira inspirada em Zé do Caixão.

Veranico

A Avon se inspirou em duas praias do Sul – uma no Paraná e outra em Santa Catarina – para lançar a nova linha de maquiagem com efeito bronzeado. O gloss com brilho que reflete a luz vem em duas cores paradisíacas: “Ilha do Mel” e “Praia do Rosa”.

Petisco

O cantor Lionel Richie, que se apresenta pela primeira vez no Brasil hoje, pediu para a produção providenciar açaí em seu camarim. O americano afirmou ainda que vai querer conhecer uma roda de capoeira. Entre as exigências do cantor, também estão CDs de cantores de MPB. A produção escolheu Maria Gadú, Maria Rita, Roberta Sá, Vander Lee, Diogo Nogueira e Céu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna