Birra de casal

Tudo é motivo para implicância. Ele mastiga alto. Ela tem o dedão do pé horrível. O que já foi apenas “um detalhe” vira uma mania irritante e engraçada para quem apenas assiste ao “desastre”. E assim começa Separação?!, uma das novas séries da Globo (leia abaixo). “É uma comédia leve sobre esse processo. Acho que as pessoas vão se divertir com os ataques dos dois. Eles não se suportam, brigam por tudo, fazem as pazes, mas brigam de novo”, conceitua o autor Alexandre Machado, que assina a trama com Fernanda Young. A estreia está prevista para 9 de abril, após o Globo repórter.

O cotidiano da vida a dois, com suas picuinhas e manias, ganhará uma lente de aumento na casa de Karin (Débora Bloch – foto) e Agnaldo (Vladimir Brichta), que formam este casal “em processo de rachadura”. Quando ela está fazendo um lanchinho noturno e ele quer passar para abrir a geladeira, mas o espaço é apertado, Karin já acha que ele a está chamando de gorda. A vida profissional dos dois é contaminada pelo processo. Logo no primeiro episódio, ele chega atrasado na corretora de seguros em que trabalha e faz um discurso acalorado sobre a burrice das mulheres. Só depois, percebe a presença do novo chefe, ou melhor, da nova chefe, Anete. A esta altura, o estrago já foi feito. Com Karin é a mesma coisa. O mau-humor dela passa a ser contagiante.Separação?! é comentada por um narrador, que tenta explicar as confusões em que o casal se mete com informações pseudo-científicas e estatísticas matrimoniais.
Da Redação

É vaidosa

Ela encantou os brasileiros ao passar por aqui. Dona de um vozeirão que embala multidões e curvas para lá de perfeitas, Beyoncé é uma estrela. A revista Cabelos & cia revela na edição de março segredos que fizeram dessa texana, de 28 anos, um fenômeno. Descendente de afro-americanos, a beldade de pele morena e cabelo voluptuoso é, como boa filha de cabeleireira, muito vaidosa. Declarou para a revista Allure que chegou a esticar seus cabelos com ferro de passar roupa a fim de controlar o volume.
Da Redação

Acordando de uma coma

“Eu tinha certeza que a coisa não iria para frente”. Você seria capaz de acreditar que esta frase foi dita pelo protagonista de uma das séries mais aclamadas do mundo? Pois Hugh Laurie (foto) confessa: “Ainda estou chocado com o sucesso de House (um médico viciado em analgésicos que tem como missão diagnosticar patologias raras no seriado com o mesmo nome). Tem dias que sinto como se estivesse sido acordado de um coma e alguém me falou que se passaram seis anos”, declarou em entrevista ao site inglês Times online. E brinca: “Será que a Rainha Elizabeth ainda está no trono? Será que em Londres ainda dirigimos do lado esquerdo? A libra esterlina ainda existe?”.

Ao chegar nos Estados Unidos, o ator britânico achou que sua estadia no país seria passageira e confessa que teve medo da mudança. “Eu não sabia o que isso significaria para mim e para minha família”. Laurie é casado e tem três filhos. A prova de sua falta de confiança é que ficou um bom tempo morando em hotéis. Como faz para amenizar a saudade do estilo inglês de viver? Ele cultiva amizades com atores e diretores ingleses que, assim como ele, dividem seu tempo entre Londres e Los Angeles. Entre eles, Emma Thompson e Stephen Fry.

Confessa que o assédio é grande desde que passou a interpretar House. Quando vai à Espanha, por exemplo, precisa até de guarda-costas. E o salário também. Ele ganha em torno de US$ 400 mil por episódio! “Neste tempo que fiz a série podia ter estudado e me formado em medicina”, compara ele. Mas Hugh Laurie não nega que a carga horária de gravações é bem puxad,a. “Nos primeiros anos, foi muito difícil. Não era fácil manter a disposição e a concentração”, desabafa.
Da Redação

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna