Beldades

Carolina Magalhães será repórter na próxima edição do reality show A fazenda, da Record. A modelo que é neta do político baiano Antônio Carlos Magalhães -morto em 2007- vai aparecer em boletins durante a programação, repercutindo o que está acontecendo no reality e ouvindo o que as pessoas estão achando nas ruas. Além dela, a atriz Chris Couto, que já participou das demais edições, volta a coordenar algumas provas, ações de merchandising e entrevistas especiais dentro do programa.

A pouco mais de um mês da estreia, os nomes para A fazenda 3 – com previsão de início em setembro, logo depois da final de Ídolos – estão praticamente definidos na Record. Apesar de não confirmar quem serão os confinados da nova temporada, o apresentador Britto Jr. garante que a lista de artistas está quase completa. “Fechamos com quase todos, mas isso não quer dizer que tenham assinado o contrato”, explica ele, que gravou anteontem a primeira chamada do programa.

A terceira edição do reality terá 15 participantes, um a mais do que a segunda. “Se eu estivesse bem psicologicamente e tivesse alguém para tomar conta das minhas coisas, aceitaria. Sou fã da parada”, revela Monique Evans, contratada da Rede TV que aparece na lista das prováveis confinadas.

Segundo Britto Jr., a pressão sobre os fazendeiros será maior desta vez. “Eles vão passar por situações mais estressantes”, conta, sem revelar quais serão as novas provas. Além da decoração refeita, a fazenda, em Itu, interior paulista, vai receber outros animais.

Contrato

Boa parte da produção de A fazenda 3 tem contrato até 2012. A Record fez um compromisso de longo prazo para evitar uma debandada para o SBT. Em 2009, quando Silvio Santos contratou Roberto Justus e Eliana, tentou levar alguns profissionais do reality.

Conexões

A terceira temporada de “Conexões Urbanas”, do canal a cabo Multishow, estreou ontem, às 23h, com o episódio “Cidade Bangu”. “Sem sombra de dúvida, essa é a fase mais “chapa quente’ de todas”, anuncia o apresentador do programa e coordenador executivo do AfroReggae, José Junior.

Nos 13 episódios da nova etapa, ele continua discutindo questões sociais, como a estrutura penitenciária no Complexo de Bangu, a legalização das drogas e a inclusão de crianças em grupos armados na Colômbia, por exemplo. “Bangu é uma cidade. Produz tudo o que consome, possui escolas e até prefeito. Vou mostrar o lado bom da penitenciária, mas também vou falar do ruim, o que todo mundo já espera. Lá, chegamos onde a imprensa jamais esteve”, conta Junior.

Com os colombianos, o apresentador fez uma entrevista perigosa, mas segundo ele, necessária para dar um panorama geral da violência naquele país. “Estamos no caminho certo, mostrando uma realidade que poucos conhecem”, avalia ele.

Cine

A Moro Filmes convida produtores independentes de conteúdo que queiram exibir seus curtas na UFPR TV (e também na Rede IFES, formada por canais de TVs universitárias de todo o país). Os trabalhos devem ter de 1 a 20 minutos, apresentar CPB (Certificado de Produto Brasileiro) na Ancine e ter regularidade de direito autoral. A exibição não é remunerada. Os interessados devem enviar um e-mail para atendimento@ morocom.com.br, informando seus dados (nome, e-mail, título do filme), para que sejam enviadas ficha de cadastro e uma minuta de contrato. A Moro Filmes é uma distribuidora independente de Curitiba, com foco em obras audiovisuais paranaenses. Entre os filmes de seu catálogo estão “Morgue Story -Sangue, baiacu e quadrinhos”, de Paulo Biscaia Filho, e “Amadores do futebol”, de Eduardo Baggio.

Pedofilia

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) informou ontem ter recebido um carta precatória da Justiça de Minas, Gerais pedindo para que o cantor Latino prestasse depoimento sobre uma acusação de abuso sexual contra uma garota de 13 anos. A carta foi recebida pela Justiça do Rio no final de junho, mas até esta tarde, Latino não havia sido intimado por não ter sido encontrado no endereço informado pela comarca. De acordo com a carta enviada pela Vara Única de Aiuruoca, o crime ocorreu em 2007. O cantor nega o caso e divulgou uma nota oficial.

“O cantor Latino nega que tenha sido intimado pelo TJ/RJ sobre acusação de ter feito sexo, à força, com uma menor em seu camarim. Nega ainda, a acusação em si. O cantor, como pai de três meninas menores de idade e companheiro de uma jovem mulher, repudia qualquer tipo de violência, inclusive sexual, notadamente contra crianças e mulheres. Assegura ainda, que em todos os seus shows, recebe sempre amigos, conhecidos e fãs em seu camarim, estes últimos escolhidos por ordem de chegada, sempre em pequenos grupos, sendo impossível o acontecimento do fato noticiado pela imprensa dia 28 de julho de 2010. O artista já mobilizou seus advogados para verificarem do que se trata o infeliz episódio, mas está tranquilo com o desenrolar da situação, posto que ao final de qualquer investigação, ficará comprovada a sua inocência”.

Fratura

A atriz Cleyde Yáconis, 86, que interpreta a personagem Brígida na novela “Passione”, caiu em seu apartamento e fraturou a bacia. A atriz passou por uma cirurgia ainda na noite de anteontem. Por conta do acidente, o autor Silvio de Abreu irá escrever uma cena em que a personagem quebra a perna e, assim, ficará afastada da trama.

Herança

Stephanie Oliveira, de 19 anos, posou sem calcinha para a seção Preliminares da revista “Vip”. A modelo é filha do ex-jogador de futebol Bebeto, um dos jogadores da seleção que disputaram a Copa de 1994, quando o Brasil ganhou o tetracampeonato mundial.

Stephanie chamou a atenção depois de fotografar de biquíni para o catálogo de uma grife. As fotos serão publicadas na edição de agosto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna