O músico Marcelo Yuka, ex-baterista da banda O Rappa, disse ontem que não vai deixar de morar e trabalhar na Tijuca após vivenciar o terceiro caso de violência no bairro, na zona norte do Rio. Depois de ficar paraplégico em 2000, quando tentou impedir um assalto, Yuka foi agredido na manhã de sábado por assaltantes na região.

continua após a publicidade

“Não posso abrir mão do que consegui construir neste lugar para buscar mais segurança em outro. O governo que tem obrigação de oferecer essa segurança. O policiamento só aparece neste bairro quando há registros de assaltos”, reclamou.

Crime

Paraplégico desde que foi baleado num assalto em 2000, o músico anda pela cidade numa caminhonete Cherokee 1998 adaptada. E foi o carro que chamou atenção dos ladrões no sábado. Sem conseguir sair, ele foi agredido com socos e tirado a força do carro na rua por dois assaltantes, a 300 metros do lugar onde levou os três tiros no outro assalto.

continua após a publicidade

“Eu mostrei para eles o símbolo no carro dizendo que eu era deficiente, mas eles não acreditaram, disseram para eu andar logo. Depois um deles que estava à minha esquerda me derrubou. Eu pensei: vou ser mais uma vítima, como o João Helio foi”, afirmou o músico, lembrando do caso do menino arrastado por bandidos na Zona Norte.

Os ladrões fugiram com o celular do músico, mas a pé, porque não conseguiram dirigir o carro. Em 2000, Yuca levou três tiros ao tentar fugir de uma falsa blitz. Os assaltantes nunca foram identificados.

Tia na folia

continua após a publicidade

O Carnaval pode ter acabado pra maioria dos foliões, mas a produtora Brasileirinhas recria o clima no DVD Carnaval pornô que está chegando nas locadoras. Assim como na versão do ano passado, o vídeo traz Rita Cadillac fazendo entrevistas num salão onde rolam cenas de sexo explícito.

Apesar da participação, Rita não atua em qualquer cena de sexo na produção. O seu contrato com a Brasileirinhas expirou e ela afirmou que não pretende fazer mais filmes do gênero. Aos 54 anos de idade e mais de 30 de rebolado, a dançarina que se autodefine como a “mais famosa bunda do Brasil”.

No Carnaval de São Paulo, a ex-chacrete foi destaque da X-9 Paulistana, desfilando dentro de uma enorme melancia num carro alegórico.

Veneno

Eliminada do Big Brother Brasil 9 no domingo com 66% dos votos do público, Mirla se decepcionou com alguns vídeos que assistiu logo após deixar o reality show. As gravações, exibidas durante um chat, mostravam Milena afirmando que Mirla era sua primeira opção de voto. Ao assistir às imagens, Mirla se disse perplexa. “É muita decepção. Ela não se mostrava assim pra mim, vestiu uma máscara. Lá dentro era mil sorrisos”, disse a eliminada, completando que Milena tem duas caras dentro do reality show.

Mas ela nem precisava sair do programa para sacar que a fofoca rola solta no BBB9. Neste fim de semana antes da degola de Mirla, teve festa e o que se ouviu foi Milena detonando Maíra para Priscila e Francine. “Ela está enrolando o Flávio e ainda falou: ‘Para as meninas eu dou os brincos, as meias e as maquiagens, para os meninos eu dou meu corpo’”.

Maíra revidou pros mais chegados: “Milena é sem noção”.

E as rivalidades não pararam por aí. Depois da festa, Fran avisou: “Se eu ficar, Benhê, a Maíra vai ver uma coisa”. Ela ficou e Maíra “tá nem aí” tanto que já disse para Ana Carolina que a morena é falsa. A amizade entre Pri e Milena também foi abalada. A loura ficou chateada com a morena porque não foi convidada para ir ao Cinema do Líder. Pri reclamou: “Não agüento mais esse tititi dos dois grupos. Não entrei na casa para fazer inimizade”.

Flávio e Ana Carolina se estranharam ontem e no meio do bate-boca Flávio disse que não aguenta mais dividir o espaço com a catarinense que xingou de mimada, e egoísta.

E é nesse clima que o paredão de hoje vai acontecer. A disputa é entre Ana e Ralf.