O espanhol Javier Bardem já trabalhou com stripper. O astro de Onde os fracos não têm vez e o mais novo papai de Hollywood – nesta semana, foi anunciado o nascimento de seu filho com Penélope Cruz – afirmou que durante a juventude experimentou inúmeros trabalhos enquanto iniciava a carreira de ator, inclusive o de stripper.

continua após a publicidade

“Eu costumava fazer isso entre amigos, de brincadeira. Mas em um dos bares que tirei a roupa fui abordado pelo funcionário e contratado no mesmo dia”, disse Bardem.

A aventura do espanhol pelas casas noturnas, porém, não durou muito. Conforme foi ganhando espaço em peças de teatro, o ator percebeu que precisava investir na carreira. “Eu percebi que eu estava virando um ator de verdade e pensei que precisava honrar meu sobrenome”. Javier é neto dos atores Rafael Bardem e Matilde Munoz Sampedro.

Dueto

A cantora Pitty divulgou na internet a nova música de Agridoce, projeto paralelo com Martin Mendezz, guitarrista de sua banda.

continua após a publicidade

Intitulada “20 Passos”, a canção está disponível apenas para audição no MySpace da dupla: www.myspace.com /somagridoce

Ao contrário das outras cinco faixas já lançadas pelo Agridoce, “20 Passos” é a primeira que tem Martin na voz principal e Pitty fazendo o backing vocal.

Princesinha

continua após a publicidade

Bianca Bin está prestes a encarar a primeira protagonista de sua carreira em “Cordel Encantado’, próxima novela das seis da Globo. Aos 20 anos, a atriz, que na história interpreta uma cangaceira que se torna uma princesa, diz que agarra a oportunidade com unhas e dentes depois de emendar “Malhação’ e “Passione’. Ela já colocou aplique nos cabelos e está estudando para carregar no sotaque.

Qual você prefere: a cangaceira ou a princesa?

Que menina nunca pensou em ser uma princesa (risos)? Mas estou me preparando muito para ser a Açucena (cangaceira). Assim como fiz com a Fátima de “Passione’, quando fui conhecer de perto as meninas do Tatuapé, em São Paulo, estou disposta a conhecer as meninas do Nordeste. Ainda não sei quando ela será revelada como Aurora (princesa), mas tenho certeza de que serão cenas fortes, dramáticas.

Por quê?

Nas duas histórias que já vivi na TV, as meninas que eu interpretei descobriram que não eram filhas de quem pensavam. Em “Malhação’, a Mariana soube que o pai não era quem já conhecia e, em “Passione’, a Fátima descobriu que a irmã era na verdade sua mãe. São cenas muito pesadas que exigem muita concentração e emoção. Tenho certeza que essa personagem também vai marcar.

Ser protagonista aumenta a responsabilidade?

É uma felicidade ser reconhecida pelo meu trabalho, meu esforço. Sei que estou só no comecinho, mas estou muito feliz com esse início e as oportunidades que têm vindo para mim. E deu trabalho! Sou de Itu, no interior de São Paulo, e saí de lá aos 18 anos. Estudei teatro, me dediquei, até que decidi fazer a Oficina de Atores da Globo aqui no Rio. Vim sozinha. Deu medo, frio na barriga, mas parece estar dando certo.