Audiência

Hoje, a Rede TV! mudará sua programação para brigar pela audiência matinal com a estreia do “Se Liga Brasil’’, a partir das 8h30. A atração deve substituir a primeira edição do “Leitura Dinâmica’’ e o “Manhã Maior’’ e unir jornalismo e variedades em um só programa. Com foco no noticiário, a revista eletrônica contará com um trio de apresentadores formado pelos jornalistas Regina Volpato e Douglas Camargo, além da chef Heaven Delhaye. “O objetivo é atrair as mulheres acima dos 25 anos’’, conta o diretor Marcelo Bonfá.

Remake

Gustavo Ruiz é quem assinará o remake de “Dona Xepa’, que terá 65 capítulos, na Record. Ainda não foi escolhida a atriz que será a protagonista. A direção será de Ivan Zettel, o mesmo que dirigiu “Rebelde’. As gravações começam em janeiro.

Contrato

Edwin Luisi assinou com a Globo. O ator estará em “Sangue Bom’, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, como Ulysses, o Tio Lili. “Fiquei muito feliz de voltar, ainda mais pelas mãos da Maria Adelaide.” Edwin assinou com a Record no final de 2010, onde fez os gêmeos Genaro e Osvaldo da novela “Rebelde’.

Careca

Completamente imersa em sua nova personagem da minissérie “José De Escravo a Governador”, da Record, Larissa Maciel deu adeus a seus cabelos. Como era costume no Egito antigo, por uma questão de higiene, Larissa raspou a cabeça para dar veracidade às cenas como Sati. Ela está circulando de peruca

Família

Thierry Figueira, o Patrick Pimenta de “Balacobaco’, da Record, participará da “XC 42K Búzios’, dia 10. O ator vai correr ao lado do irmão, Guilherme Figueiredo, personal e seu instrutor.

Ritmos latino-americanos

A cantora Gaby Amarantos foi consagrada nos últimos dois anos em todo o Brasil com canções que misturam inúmeros ritmos latino-americanos sobre a base musical de seu Estado, o Pará. Nascida no bairro dos Jurunas, na periferia de Belém do Pará, Gaby começou a cantar em um coro de igreja, ainda adolescente. Mas foi no embalo do tecnobrega que cunhou seu estilo único, que incorpora “influências de toda a nossa Amazônia caribenha”, como ela se refere à região que circunda o Pará. Assim, há em suas canções salsa, merengue, cúmbia e outros gêneros populares que são tradicionalmente associados à América do Sul espanhola, mas que aos poucos vão caindo no gosto dos brasileiros.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna