A malvada Bia Falcão, de Fernanda Montenegro já morreu, mas domina a cena de Belíssima até o final da novela, na metade do ano. A polícia procura pelo assassino dela, e os aliados de Vitória, de Cláudia Abreu, esta semana encontram provas de que Bia forjou contra a jovem a acusação de assassinar o próprio marido.

continua após a publicidade

Nikos, de Tony Ramos, volta de viagem, trazendo Taís, de Maria Flor, e também a informação de que a falecida comprou falsos testemunhos de vizinhos gregos de Vitória, para sustentar a acusação do assassinato. Descobre-se ainda que Bia mandava dinheiro para pagá-los via Estados Unidos, e depois, que ela deixou um verdadeiro rombo nas contas da fábrica que dá nome à novela.

Enquanto isso, a bela da foto sofre todas. Vitória vira refém numa tentativa de fuga da prisão, é esfaqueada e passa por duas cirurgias. Fora do ar, porque na vida real Glória Pires está com hepatite e não pode gravar, a amiga Júlia também está internada, com esgotamento nervoso, abrindo caminho para André, de Marcello Anthony, assumir a presidência da fábrica.

Para completar o destaque desta edição de Diz que vem aí, dizem que Bia, astutíssima, não morreu na tal explosão, e vive muito bem no exterior. Gigi, de Pedro Rangel, que procura o tal filho dela com Murat, de Lima Duarte, pode encontrar pistas de que o dito seja Jamanta, de Cacá Carvalho, o próprio neto morto, ou Pascoal, de Reynaldo Gianecchini, ou ainda, o André de Anthony.

continua após a publicidade

Vendetta!

No italiano a palavra do título significa vingança.

continua após a publicidade

É o que vem aí de pelo menos duas das participantes do BBB6. A morena Inês, esforçada para se parecer com a top negra Naomi Campbel, escapou do paredão para se tornar líder. Com direito às mordomias da suíte para escolher quem vai jogar na fogueira domingo, quando se define o novo paredão, com certeza não escolherá Léa, que aceitou seu convite para curtir o quarto.

De quebra, a carioca saiu da condição de empata… que lhe atribuiu a ex-colega de quarto, Mariana, insatisfeita com permanência de Inês no quarto, na noite do seu primeiro amasso com Daniel Saullo.

Fora da casa do Big Brother 6 por perder para Inês no voto popular do paredão, a gaúcha Juliana faz o tipo ser feliz é a melhor vingança. Conta que está cheia de propostas de trabalho e que já fechou ensaio sensual com o site Paparazzo.

Expectativa

Fernando Meirelles não abocanhou os prêmios de melhor filme e diretor, mas a protagonista do seu O jardineiro fiel, Rachel Weisz, se saiu como a melhor atriz do Globo de Ouro, que esta semana reuniu astros, estrelas e produtores de Hollywood.

Agora, assim como Meirelles, tem outro brasileiro na expectativa de conquistar projeção no cinema mundial.

É Breno Silveira, com 2 Filhos de Francisco – a história de Zezé Di Camargo e Luciano.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anuncia dia 31 os filmes indicados para o Oscar.

Perseguição

Vilão que se preza se vinga sempre. Pelo menos, tenta. É o que acontece esta semana na novela que está tirando o sono dos executivos da Globo e roubando audiência até do Jornal Nacional, com o qual empatou na última quarta, dia18.

Em Prova de amor, o malvado Lopo, de Leonardo Vieira, e seu comparsa Gerião, de André Segatti, farão de tudo para invadir o sítio onde se escondem a mulher que o abandonou no altar e o seu verdadeiro amado, Clarice, da atriz Lavínia Vlasak, e Daniel, de Marcelo Serrado.

Algumas das crianças exploradas por Elza, de Vanessa Gerbelli, também vão correr da perseguição dela e do parceiro Pestana, de Luiz Henrique, que aparece faceiro com a vilã na foto.

Dorminhoco

O bonitão Peter Gallagher está em coma enquanto Sandra Bullock finge que é a noiva dele no filme Enquanto você dormia. A comédia romântica, é o estilo mais afinado com a história de Sandra Bullock, passa hoje,

às 14h15, na Sessão premiada, do SBT. No elenco também estão Bill Pullman e Peter Boyle.

Do além

O Diz que vem aí em Alma gêmea na próxima semana está do além. Pra começar, Rafael, de Eduardo Moscóvis, se recupera graças a um feitiço que o índio de André Gonçalves faz em uma estátua com a cara dele.

Em paralelo, o falecido malvado Guto, de Alexandre Barillari, aparece para a malvada Cristina, de Flávia Alessandra, enquanto a indiarada tenta esconder Rafael num sítio. A falecida mulher dele também manda recado para que a turma cuide da tal estátua.

Já em Bang Bang pouco se renova no que vem aí. Para a semana, as emoções ficam na mesmice do casório da bela Diana, de Fernanda Lima. Seu amado Ben, de Bruno Garcia, a salva das núpcias com o tal príncipe a cargo de Duardo Dusek.

Pobrezinha

A moça formosa da foto é a atriz Adriana Fonseca, que na nova trama do SBT, Mariana da Noite, é Tati, irmã da protagonista e uma de quase todas as mulheres da cidade que odeiam a pobrezinha Mariana, cobiçada por todos os homens.

Semana que vem, diz que Mariana até apanha do pai por conta do ciúme dela, que apronta em vingança por não ter resposta positiva à proposta de casamento que faz a Camilo, do ator René Strickler, um dos caídos de amores pela mana.

Cinderela

Amores impossíveis, bruxas más, fadas, música e acontecimentos inesperados. É só juntar tudo que o resultado é a segunda temporada de Floribella, que estréia nesta segunda, 23, às 19h15, na Band. A mocinha Flor, de Juliana Silveira, terá de se conformar com outro príncipe, que chega, como sempre, com ares de sapo.

Fred, de Roger Gobeth, é dado como morto, com o desaparecimento do avião em que viaja. Surge então na história um conde muito do metido, tal de Máximo Augusto Caldeirão de Alicante, personagem do recém-solteiro de Nívea Stelmann, Mário Frias, com quem Flor viverá uma relação de amor e ódio.