Nikos, de Tony Ramos, volta de viagem, trazendo Taís, de Maria Flor, e também a informação de que a falecida comprou falsos testemunhos de vizinhos gregos de Vitória, para sustentar a acusação do assassinato. Descobre-se ainda que Bia mandava dinheiro para pagá-los via Estados Unidos, e depois, que ela deixou um verdadeiro rombo nas contas da fábrica que dá nome à novela.
Enquanto isso, a bela da foto sofre todas. Vitória vira refém numa tentativa de fuga da prisão, é esfaqueada e passa por duas cirurgias. Fora do ar, porque na vida real Glória Pires está com hepatite e não pode gravar, a amiga Júlia também está internada, com esgotamento nervoso, abrindo caminho para André, de Marcello Anthony, assumir a presidência da fábrica.
Para completar o destaque desta edição de Diz que vem aí, dizem que Bia, astutíssima, não morreu na tal explosão, e vive muito bem no exterior. Gigi, de Pedro Rangel, que procura o tal filho dela com Murat, de Lima Duarte, pode encontrar pistas de que o dito seja Jamanta, de Cacá Carvalho, o próprio neto morto, ou Pascoal, de Reynaldo Gianecchini, ou ainda, o André de Anthony.
Vendetta!
No italiano a palavra do título significa vingança.
É o que vem aí de pelo menos duas das participantes do BBB6. A morena Inês, esforçada para se parecer com a top negra Naomi Campbel, escapou do paredão para se tornar líder. Com direito às mordomias da suíte para escolher quem vai jogar na fogueira domingo, quando se define o novo paredão, com certeza não escolherá Léa, que aceitou seu convite para curtir o quarto.
De quebra, a carioca saiu da condição de empata… que lhe atribuiu a ex-colega de quarto, Mariana, insatisfeita com permanência de Inês no quarto, na noite do seu primeiro amasso com Daniel Saullo.
Fora da casa do Big Brother 6 por perder para Inês no voto popular do paredão, a gaúcha Juliana faz o tipo ser feliz é a melhor vingança. Conta que está cheia de propostas de trabalho e que já fechou ensaio sensual com o site Paparazzo.
Expectativa
Fernando Meirelles não abocanhou os prêmios de melhor filme e diretor, mas a protagonista do seu O jardineiro fiel, Rachel Weisz, se saiu como a melhor atriz do Globo de Ouro, que esta semana reuniu astros, estrelas e produtores de Hollywood.
Agora, assim como Meirelles, tem outro brasileiro na expectativa de conquistar projeção no cinema mundial.
É Breno Silveira, com 2 Filhos de Francisco – a história de Zezé Di Camargo e Luciano.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anuncia dia 31 os filmes indicados para o Oscar.
Perseguição
Vilão que se preza se vinga sempre. Pelo menos, tenta. É o que acontece esta semana na novela que está tirando o sono dos executivos da Globo e roubando audiência até do Jornal Nacional, com o qual empatou na última quarta, dia18.
Em Prova de amor, o malvado Lopo, de Leonardo Vieira, e seu comparsa Gerião, de André Segatti, farão de tudo para invadir o sítio onde se escondem a mulher que o abandonou no altar e o seu verdadeiro amado, Clarice, da atriz Lavínia Vlasak, e Daniel, de Marcelo Serrado.
Algumas das crianças exploradas por Elza, de Vanessa Gerbelli, também vão correr da perseguição dela e do parceiro Pestana, de Luiz Henrique, que aparece faceiro com a vilã na foto.
Dorminhoco
O bonitão Peter Gallagher está em coma enquanto Sandra Bullock finge que é a noiva dele no filme Enquanto você dormia. A comédia romântica, é o estilo mais afinado com a história de Sandra Bullock, passa hoje,
às 14h15, na Sessão premiada, do SBT. No elenco também estão Bill Pullman e Peter Boyle.
Do além
O Diz que vem aí em Alma gêmea na próxima semana está do além. Pra começar, Rafael, de Eduardo Moscóvis, se recupera graças a um feitiço que o índio de André Gonçalves faz em uma estátua com a cara dele.
Em paralelo, o falecido malvado Guto, de Alexandre Barillari, aparece para a malvada Cristina, de Flávia Alessandra, enquanto a indiarada tenta esconder Rafael num sítio. A falecida mulher dele também manda recado para que a turma cuide da tal estátua.
Já em Bang Bang pouco se renova no que vem aí. Para a semana, as emoções ficam na mesmice do casório da bela Diana, de Fernanda Lima. Seu amado Ben, de Bruno Garcia, a salva das núpcias com o tal príncipe a cargo de Duardo Dusek.
Pobrezinha
Semana que vem, diz que Mariana até apanha do pai por conta do ciúme dela, que apronta em vingança por não ter resposta positiva à proposta de casamento que faz a Camilo, do ator René Strickler, um dos caídos de amores pela mana.
Cinderela
Amores impossíveis, bruxas más, fadas, música e acontecimentos inesperados. É só juntar tudo que o resultado é a segunda temporada de Floribella, que estréia nesta segunda, 23, às 19h15, na Band. A mocinha Flor, de Juliana Silveira, terá de se conformar com outro príncipe, que chega, como sempre, com ares de sapo.
Fred, de Roger Gobeth, é dado como morto, com o desaparecimento do avião em que viaja. Surge então na história um conde muito do metido, tal de Máximo Augusto Caldeirão de Alicante, personagem do recém-solteiro de Nívea Stelmann, Mário Frias, com quem Flor viverá uma relação de amor e ódio.