Muitos famosos foram acompanhar o espetáculo de Madonna no Maracanã. Divididos em camarotes diferentes – havia pelo menos três no Maracanã -, o grupo não desanimou, nem mesmo com a chuva que caía no estádio.
Sempre que um famoso chegava na beira da pista VIP, era recebido aos aplausos ou vaias do público. Luana Piovani e Dado Dolabella, que apareceram em momentos diferentes, foram hostilizados. Já Claudia Raia, que estava acompanhada do marido, o ator Edson Celulari, recebeu elogios por sua performance como Donatela, em A Favorita. Ela acabou retribuindo com sorrisos e acenos, ao lado do colega de elenco, Ary Fontoura, o pérfido Silveirinha.
Luana e Dado dividiram o mesmo espaço, mas sequer se encontraram. Ela foi acompanhada do novo affair, Felipe Simão. “Já vi esse show há três meses, então, nada é novidade para mim. Quero mesmo é me acabar de tanto dançar”, afirmou Luana. Além de Dado, outro ex da loira estava no camarote, o ator Rodrigo Santoro.
Dado, por sua vez, estava rodeado de amigos e da também ex, a modelo Eliza Joenck.
Veneno
Susana Vieira, 66 anos, não deve ter gostado nada da matéria publicada na revista Veja desta semana. Num tom altamente opinativo, a reportagem dá a entender que o casamento de Susana Vieira com o ex-policial Marcelo Silva, 38, estava fadado ao fracasso desde o começo. Só Susana não teria enxergado!
Marcelo morreu na semana passada. Tudo indica que por overdose de cocaína, após um conturbado namoro com a nutricionista goiana Fernanda Cunha, 24, relação que manteve paralelamente ao casamento com a atriz global.
Ao descrever o relacionamento de Marcelo com Susana, a Veja diz que “Susana era o personagem principal e Marcelo aquele coadjuvante de caráter duvidoso e comportamento inconveniente que todo mundo desconfia que não vai acabar bem no final”. E a revista prossegue: “É impossível que uma mulher como Susana não soubesse das trocas presentes nesse tipo de relação (…). E é impossível que ele não se deslumbrasse com a nova vida, de súbita notoriedade e múltiplas benesses”.
A atriz, já bastante abalada com a morte trágica do ex e a recente traição, não foi ouvida pela reportagem. A família de Marcelo também não. Apenas a mãe de Fernanda, a psicóloga Terezinha Cunha, dá a sua versão da história: “Nunca aprovamos a união deles, mas era um ser humano que estava com a nossa filha”.
Vozes de Natal
Falta pouco mais de uma semana para o Natal e Curitiba está totalmente inserida no clima natalino. Até o dia da chegada do Papai Noel, a população que vive na cidade e os turistas podem conferir uma série de apresentações de final de ano. Além do já tradicional Natal do HSBC (que vai até dia 19), onde um coral de crianças se apresenta nas janelas do Palácio Avenida, na Rua XV de Novembro, são realizados espetáculos em praças, teatros, asilos, Ruas da Cidadania, entre outros locais.
Guaíra
Hoje e amanhã, às 20h30min, no Guairão, acontece o espetáculo musical cênico Natal enfim Natal, que irá reunir trinta músicos da Eruditu Philharmonic Orchestra, dezesseis cantores do coral Tessitura Plena Singers e dois atores. Os ingressos custam R$ 30,00.
Curumim
Hoje e quinta-feira, dia 18, às 21h, o Coral Infantil Curumim (foto) se apresenta no Natal da Árvore Encantada do Radisson Hotel, na Avenida Sete de Setembro, 5.190, no Batel.
Praça
Na Praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), é possível assistir gratuitamente, também até o dia 21, ao espetáculo Jesus Menino, do diretor João Luiz Fiani. Começa às 20h30min e dura aproximad,amente de cinqüenta minutos. No final, o público é surpreendido por um show pirotécnico.
Serviço:
A programação completa das apresentações natalinas que acontecem na capital pode ser acessada nos sites www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br e wwww.curitiba.pr.gov.br.
Cintia Végas