Antipenetra

O casório de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz será diferente, mas não deve ficar devendo para o de Tom Cruise, que custou cerca de R$ 4,5 milhões. A filha de Zezé Di Camargo e o seu noivo empresário não se casarão na Itália, mas em São Paulo, onde não faltam opções de luxo.

Ela não usará um vestido Giorgio Armani, mas anuncia o desejo de usar um modelo Chanel, enquanto Buaiz deve comparecer com traje assinado por Ricardo Almeida ou pela dupla Dolce & Gabanna.

O casal também não terá os astros John Travolta ou Jennifer Lopez enfeitando as fotos, mas terão o dobro, cerca de mil convidados, e todo um esquema de segurança para evitar penetras entre os famosos que irão à festa.

O site O fuxico revelou em primeira mão que o convite de casamento terá um dispositivo antipenetras e que cada um dos noivos terá 12 padrinhos na grande festa programada para 26 de maio.

Buaiz convidou João Paulo Diniz, Aécio Neves, Preta Gil e Marina Morena, irmã de Preta, que apresentou o casal. Wanessa convidou o apresentador Fausto Silva e sua mulher, além da atriz Cléo Pires.

A cantora considera Faustão como um padrinho de sua carreira de sucesso. O apresentador ainda não deu sua confirmação. Já Cléo disse sim ao convite.

O esquema de segurança prevê a distribuição de convites prévios, válidos para duas pessoas. Os convidados farão contato com os organizadores para confirmar a presença, e assim receberão outro convite, um cartão com código de barras.

Dono de uma produtora de eventos, Buaiz quer que a festança aconteça em lugar que comporte a colocação de um altar e as instalações adequadas para os comes, bebes, cantorias e bailados que vão abalar São Paulo.

Desperdício

Em cartaz em Curitiba, o filme Os infiltrados pode ser muito bom para quem aprecia a violência típica do premiadíssimo Martin Scorsese, mas comete pelo menos uma falha grave, um desperdício. Mata os bonitões que movem a trama, Matt Damon (esquerda) como o bandido, e Leonardo DiCaprio como o mocinho.

A serviço da Contigo! o jornalista Eduardo Graça entrevistou os dois em Nova York e escreveu que Leo, o ex de Gisele Bündchen, é muito melhor na tela, onde fala um monte de palavrões e apanha pra valer. ?Pena que sua versão em carne e osso seja tão insípida e nada simpática?, escreveu ele.

Ao contrário dele, descrito como sisudo, e alguém que se veste como galã fashion e não responde a questões pessoais, Matt Dammon, chamado de falante, se mostrou satisfeito com o fato de ter nascido em Boston e não ter precisado treinar o sotaque como os colegas.

Além disso, contou que sua casa é o melhor lugar do mundo, onde vive com a ex-garçonete argentina Luciana Barroso, e as duas filhas, Isabella, de 4 meses, e Alexia, que tem 8 anos e é produto de outro relacionamento da mulher, mas ele adotou.

A duquesa

Única mulher da banda Black Eyed Peas, Stacey Fergusson volta com a turma ao Brasil para animar a festa de fim de ano nas areias da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Em entrevistas realizadas durante a turnê que passou inclusive por Curitiba este mês, ela só não quis falar sobre o xixi que teria feito nas calças durante show em San Diego, nos Estados Unidos.

Fora isso, a garota que o movimento hip-hop olhou torto por fazer o tipo gostosa falou do vício em drogas, de amor, gravidez e projetos paralelos à banda que leva o nome de ervilhas de olhos negros.

Fergie disse que vai tirar um tempo para ficar em casa antes de sair em turnê para lançar o álbum-solo The Dutchess, a duquesa. Está na estrada há tanto tempo que já tem a sensação de que sua casa é a bagagem que carrega.

Depois do vício em ecstasy e anfetaminas para compensar o desmanche da banda Wild Orchid, orquídea selvagem, ela diz que agora recorre ao trabalho para enfrentar o stress.

Fergie garante que nunca esteve grávida do namorado, Josh Duhamel, e que o disco-solo não significa o fim da banda, mas a realização de um sonho de infância.

Canta Maria

Daniela Mercury está pra lá de faceira com o resultado da parceria com o filho, Gabriel Póvoas, com quem assina a trilha sonora do filme Canta Maria. ?Fiquei mais feliz porque a canção principal deu nome ao filme?, declarou a baiana na sessão de pré-estréia, realizada em São Paulo.

?Foi gratificante. Além de compor, canto Os cavalinhos de canção?, comentou o rapaz, de 20 anos. Com Vanessa Giácomo no papel principal, o filme é ambientado no nordeste de Lampião, na década de 30. Na trama, a namorada de Daniel Oliveira vive triângulo amoroso envolvendo Marco Ricca e Edward Boggis.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna