Gisele, que não desfilou, falou sobre o tema para uma edição especial da revista Brazil mag, que será publicada em julho. Ela disse que o cantor Sting, o motociclista italiano Andrea Dovizioso e o ex-técnico da Itália Marcello Lippi são homens ?sexies?, porque defendem a floresta.
?Quem tem a coragem e o tempo para sair às ruas a favor do pulmão verde da Terra merece toda a minha atenção e com certeza me conquista?, disse Gisele.
A modelo mais bem paga do mundo, segundo a revista Forbes, ganha cerca de US$ 24 milhões por ano e vem com exclusividade desfilar para a Colcci no próximo domingo (22).
Flagra
Cleo e Gagliasso estão solteiros desde maio – quando ambos terminaram seus relacionamentos; ela com o o rapper Túlio Dek e ele, o casamento com a atriz Camila Rodrigues.
Rápidas
* A jovem cantora de soul Amy Winehouse, 24, passou a noite num hospital, no centro de Londres, depois de desmaiar, ontemn à tarde.
* A atriz Emma Watson, 18, conhecida por interpretar a bruxinha adolescente Hermione Granger nos filmes da série Harry Potter, será a nova imagem da linha jovem da Chanel Coco Mademoiselle, a partir do segundo semestre.
* O Vaticano negou as permissões para que o diretor americano Ron Howard grave nas igrejas de Roma cenas do filme Anjos e demônios, adaptação do livro de Dan Brown, protagonizado por Tom Hanks.
Drummond
A (in)existência de Deus, a felicidade, o amor. Um Drummond relaxado e afetuoso fala sobre esses e outros temas em Maria Julieta entrevista Carlos Drummond de Andrade, CD que traz o registro em MP3 e MP4 de uma entrevista concedida por ele em janeiro de1984 (três anos antes de sua morte). A entrevistadora era Maria Julieta, a filha única e amada do poeta, que a publicou dias depois no jornal O Globo, com o qual colaborava.
A conversa de noventa minutos, que se deu na sala de jantar do apartamento de Drummond, em Copacabana, foi gravada numa fita cassete. O material foi digitalizado, tratado, para redução de ruídos, e transportado para um CD por iniciativa de Pedro, filho de Julieta. ?É um documento importante para quem quer estudar a vida de Carlos. Ele ficou muito mais à vontade do que ficaria com alguém que não conhecesse?, diz Pedro.
Trecho da entrevista
?Eu não acredito no amor como uma espécie de fatalidade biológica pela qual as pessoas se juram um amor e se entregam uma à outra irremediavelmente, até o infinito. Acredito no sentimento amoroso que vai de uma criatura à outra e que vai além dessa criatura, envolvendo a natureza, o universo.?
Mais informações no site www.luzdacidade.com.br.