Ano de transição
Não tem como fazer uma retrospectiva com os destaques de 2014 sem pensar em Viviane Araújo. Prestes a encerrar o ano, a atriz concedeu uma entrevista à revista Contigo! e fez algumas revelações. A principal delas foi a confirmação de que já fez uso de anabolizantes. “Foi o tempo. Há dez anos, meu objetivo era ficar forte. Cheguei a usar. Mas agora não mais”, contou. Isso pode ter interferido em outro projeto de sua vida. “Tentei ter um filho com o meu ex (Belo) e não rolou. Depois, com o Radamés, mas também não aconteceu. Deus tinha outros planos para mim”.
Sem tempo
Destaque no especial de fim de ano de Roberto Carlos, Alexandre Nero não conseguiu conferir sua performance junto ao Rei na TV. Mas foi por uma boa causa. O ator estava gravando cenas do Comendador José Alfredo para Império.
Natal diferente
Ainda internada na UTI de um hospital em Porto Alegre, Andressa Urach vai ter que passar o Natal por lá mesmo. Seu quadro de saúde continua estável, mas não há previsão de alta.
Miss MMA
Com o MMA ganhando cada vez mais popularidade no Brasil, só faltava uma brasileira ser indicada ao prêmio de ring girl no World MMA Awards (algo como um Oscar do MMA), promovido pela revista inglesa Fighters Only. Não falta mais. Neste ano, o Brasil tem uma representante entre as cinco candidatas ao título de 2014, Jhenny Andrade. “Fiquei surpresa quando soube e comecei a tremer (risos). Não esperava. Sempre me preocupei em fazer o meu melhor, sou muito perfeccionista. Acho que foi por conta disso. Mas até agora a ficha não caiu. É o prêmio mais importante do mundo do MMA. Quero representar bem o Brasil”, disse.