Animação

Algumas das 89 candidatas a Miss Universo festejaram a última noite do concurso, na madrugada de ontem, numa boate, em São Paulo. As beldades aproveitaram a balada para aliviar a tensão de três semanas de muitos ensaios e trabalho duro.

Com o fim do concurso, vencido pela angolana Leila Lopes (foto), as misses já não se importavam em carregar suas faixas e entregavam aos rapazes que as pedissem. As faixas eram disputadas como troféus. A Miss Argentina, Natalie Rodriquez, era uma das mais soltas. Dançava e conversava com o público, sempre com muita simpatia.

Entre as mais animadas, estavam a Miss Kosovo, Aferdita Dreshaj, que sem nenhuma timidez subiu em um banco e dançou até o amanhecer, à base de muito champanhe. Já a sérvia Anja Saranovic preferiu curtir a noite ao lado do DJ, no palco. Ao lado dela, as misses Egito e Nova Zelândia aproveitaram a festa até o último momento, às 5h30.

A Miss Brasil, Priscila Machado, e a Miss Universo 2011, preferiram não comparecer ao evento promovido pela Band.

Vencedora

Única mulher de pele negra entre as semifinalistas do Miss Universo 2011, a angolana Leila Lopes foi eleita a 60ª Miss Universo, depois de levantar o público durante suas aparições e conquistou o título inédito para seu país.

“Eu sempre fui muito envergonhada, então tive que vencer a timidez para participar. Via as outras candidatas e sabia que tinha que ser mais solta. Acho que consegui. Meu sorriso é um grande espelho da minha personalidade”, explicou a Miss Universo 2011 depois de ser coroada, nesta madrugada, em entrevista coletiva. Leila disputou o título com outras 88 mulheres de diversas partes do mundo. Ucrânia, Brasil, Filipinas e China vieram logo em seguida na disputa.

Com voz embargada, Priscila Machado, se disse feliz por ter conseguido a terceira posição no concurso e, como consolo por não ter conquistado a vitória, brincou com a repórter da TV Bandeirantes: “posso dizer que dormi três semanas com a Miss Universo”. Elas dividiram o quarto no hotel. A cerimônia foi na segunda à noite.

Rugas

Aos 47 anos, Vera Zimmermann a Nádia, de O Astro conta como equilibra as neuras que chegam com a idade e as cenas com roupas íntimas na televisão. “As cenas de lingerie têm de fazer, né? O horário permite, mas existe um cuidado da direção para não expor demais”, explica Vera.

Sobre possíveis semelhanças com a personagem, Vera afirma que, assim como Nádia, gosta de tomar as rédeas: “Os meus amigos dizem que sou autoritária. Quando me dou conta já estou controlando e liderando tudo. É mal de ariano (risos).”

Na Contigo!, que chega hoje nas bancas, a atriz também ensina a lidar com os aniversários. “Tem de ter a cabeça boa para aceitar as rugas e as mudanças que começam a aparecer com o avanço da idade. Não vou dizer que jamais faria uma plástica para parecer mais nova, pode ser que um dia eu queira fazer alguma coisa para melhorar, mas tenho medo de qualquer coisa que possa deformar o meu rosto.”

Como mulher independente, Vera assume que casamento nunca esteve em seus planos. “Nunca tive o sonho de casamento, filhos. Eu gosto da minha liberdade, sou como passarinho, tenho essa personalidade e nem sinto falta. Eu tenho o meu trabalho, gosto do que eu faço e sou muito dedicada a isso.”

Internet

*  Marisa Monte (foto) já começa a divulgar as músicas que fazem parte do novo CD, a ser lançado até o fim do ano. Hoje, o site da cantora (www.marisamonte.com.br) disponibiliza a primeira faixa de trabalho. O nome da canção ainda não foi revelado.

*  A última gravação de Amy Winehouse, um dueto com o cantor Tony Bennett, será lançada hoje. “Body and Soul” faria parte do disco “Duets II”. O vídeo com os dois c,antando “Body and Soul”, que foi exibido no VMA deste ano, estará disponível no site da cantora (www.amywinehouse.com).

Namoro na TV

Ellen Jabour promete mostrar muito beijo na boca a partir de hoje à noite, na estreia do seu novo programa, “Luv”, na MTV. E a pegação não vai rolar só na telinha. Paquera eletrônica, romance digital, pegação virtual e namoro real é o que a emissora programou para as noites de quarta-feira, às 22h30.

O “luv” é o primeiro programa no Brasil criado a partir de uma rede social de paquera que reúne aplicativo para smartphones, Facebook e um site no Portal MTV. Tudo foi pensado de forma que a paquera comece no meio virtual e vá para o encontro real no estúdio.

O “Alvo” terá que escolher 1, entre 4 pretendentes, sem ter nenhum contato visual anterior. Mas, para ajudar nessa difícil e divertida tarefa, o programa elaborou uma série de provas até que reste apenas um candidato ao namoro. Na estreia, Priscila Mattos, formada em Relações Públicas, bancária e contra-baixista de uma banda de rock, vai ter que escolher entre os quatro concorrentes: Gotz, estudante de engenharia, Ninho, ator do interior de Santa Catarina; Beagá, publicitário e Simo, italiano e estudante de engenharia.

Disputado

Marcelo Adnet voltou das férias e tem uma conversa com a direção da MTV agendada para semana que vem. Na pauta, a renovação de contrato para 2012. Adnet, entretanto, quer ouvir também a proposta da Globo. Ele já foi procurado pela Band e pelo SBT.

Atarefada

Maria Ribeiro, prestes a estrear “Oscar Freire 279”, série do canal a cabo Multishow, e “A História de Davi”, produção na Record, posou para a revista “TPM”. Ela é editora convidada da revista este mês e entrevistou Marcelo Rubens Paiva.

A bela foi capa da publicação no ano passado, quando contou que adora desconstruir rótulos, principalmente o de moça certinha. Ela já foi gordinha, já dirigiu um longa, fez sucesso em “Tropa de Elite” e, aos 35 anos, casada com Caio Blat aproveita o sucesso.

Turnê

O cantor e compositor californiano Ben Harper voltará ao Brasil em dezembro com a turnê de seu recém-lançado álbum “Give Till It’s Gone”, que passará por seis capitais do País. Ben Harper, que no País emplacou a música “Boa Sorte/Good Luck” com a cantora Vanessa da Mata, já se apresentou por aqui em 2007.

Com 17 anos de carreira, dois Grammys e mais de 10 milhões de discos vendidos, o cantor vai fazer shows em Porto Alegre, no dia 3/12 no Pepsi OnStage; Florianópolis, no dia 4/12 no Stage Music Park; Belo Horizonte, no dia 6/12 no Chevrolet Hall; Brasília, no dia 7/12 no Tenda da UnB; São Paulo, no dia 9/12 no Via Funchal e Rio de Janeiro, dia 10/12 no HSBC Arena.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna