Renner, que no momento do acidente dirigia sua BMW a 158 km/h, colidiu com a moto pilotada por Luís. Em 2005, Renner havia sido condenado a dois anos e oito meses de detenção e suspensão da carteira de motorista por um ano e dois meses, mas a pena foi substituída por uma multa de 300 salários mínimos (R$ 90 mil, na época) e prestação de serviço à comunidade durante uma hora por dia. Na decisão da última quarta-feira, o tribunal aumentou em três anos e seis meses o tempo de prisão e a suspensão de sua carteira de motorista.
Segundo informações da assessoria do TJ, a pena de prisão será substituída pelo pagamento de 360 salários mínimos e prestação de serviço à comunidade.
Excesso de velocidade já se tornou rotina na vida do cantor. Entre 2002 e 2004, Renner recebeu cerca de 21 multas por este tipo de infração. A sentença que determinou o pagamento de indenização à família foi dada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo num processo cível. A condenação à prisão ocorre no processo criminal.
Contra-informação
Por causa dos vários acidentes desde o início do quadro, diretores da emissora chegaram a pedir o fim da atração. A Globo, porém, novamente nega este tipo de informação. A atriz, que completou 26 anos na quarta-feira, permaneceu 24 horas na UTI e deve receber alta hoje. Segundo nota oficial da Globo, Gisele está animada para voltar à disputa, mas para isso depende da liberação médica.
Sem noção
Na segunda-feira, Kevin conseguiu na Justiça a guarda provisória dos filhos, mas Britney rapidamente entrou com um pedido de anulação da decisão. O juiz marcou para 26 de outubro outra audiência para reavaliar a situação. Tanto Federline quanto Britney terão que comparecer.
Britney, 25, e Federline, 29, estão separados desde novembro do ano passado, mas o divórcio dos três anos de casamento saiu apenas em julho. Logo no início da separação, Kevin aceitou partilhar a guarda de Sean e Jayden, mas, com os constantes vexames de Britney e seu envolvimento com álcool, ele resolveu pedir a guarda integral das crianças.