O ator Murilo Benício surpreendeu os fãs no Rio de Janeiro ao circular com os cabelos e a barba loiros. Mas o responsável pelo novo visual do ator é seu personagem em A favorita, o trambiqueiro Dodi, que tentará fugir do país com passaporte falso e terá de se disfarçar.
Esta não é a primeira vez que Benício tem que assumir a mudança de visual para a profissão. Em 2003, Murílo interpretou Máiquel no longa o O homem do ano, de José Henrique Fonseca. Durante as gravações em Jacarepaguá, Murilo foi muito atencioso com as fãs, parando entre um take e outro para tirar fotos.
Em cana
Dolabella foi indiciado por lesão grave e pode pegar de um a cinco anos de prisão. O Ministério Público (MP) ainda não se pronunciou sobre o inquérito. Caberá ao MP a formalização da acusação à Justiça.
Cenário de filme
Quem aterrissou no Rio de Janeiro foi o ator Sylvester Stallone, em busca de locações para seu novo filme, The Expendables. Ontem, ele visitou a favela Tavares Bastos, no Catete, que também serviu de cenário para o Hulk, lançado este ano. Ao andar pelas ruas da comunidade, o astro mostrou simpatia e acenou para moradores. O longa será rodado no Rio e em São Paulo logo após o Carnaval.
Em The expendables, que é uma co-produção com a produtora brasileira O2 Filmes, Stallone protagoniza, dirige e é o roteirista do filme, que é produzido por Ivan Teixeira, de Ensaio sobre a cegueira. Hoje, Stallone segue para São Paulo, atrás de outras locações.
Outro cineasta que está sondando o Brasil é Woddy Allen. Depois de filmar em Londres, Paris e Barcelona, está a caminho do Rio do Janeiro. O diretor americano acerta os últimos detalhes da produção de seu novo longa, que terá a cidade maravilhosa como cenário.