Agenda

Fabiula Nascimento se despediu de Olenka, de “Avenida Brasil”, e embarca hoje para Salvador, onde gravará a microssérie “O canto da sereia”. A atriz curitibana não teve nem uma semana para descansar entre um trabalho e outro. Tampouco para curtir o namorado, George Sauma, no ar em “Lado a lado”. Em “O canto da sereia”, que terá Isis Valverde no papel da rainha do axé Sereia, a atriz vai viver Marina, uma mãe de santo.

Agenda2

Katiuscia Canoro, que dará à luz no fim do ano, interrompeu as gravações do “Zorra Total”, mas sua volta ao programa já tem data certa: Maurício Sherman quer lançar um quadro estrelado pela humorista curitibana em abril de 2013, depois da licença-maternidade.

Fama e fortuna

Gaby Amarantos vai virar musical. Assim como sua conterrânea Joelma, que será vivida por Deborah Secco no filme “Isso é Calypso’, a cantora revelou que também vai exibir sua vida nas telonas. “Temos um projeto, mas não é como todo mundo faz. É um filme nada convencional. Será uma história musicada, digamos assim”, revela Gaby, que aproveita a fama para faturar. Ela é a estrela da campanha de Natal da C&A.

Dupla

Depois de dizer pelo Twitter que gostaria de se apresentar com Hercinho Gouveia, cantor eliminado no “The Voice Brasil”, Ivete Sangalo conseguiu o que queria. Ela cantou com o rapaz num evento, no Recife, anteontem. Os dois se encontraram no camarim, onde ensaiaram “Morena tropicana”, de Alceu Valença. “Acredito que ninguém virou para você porque estavam todos nervosos, mas relaxa, meu filho. Você vai fazer muito sucesso”, previu Ivete.

Outubro rosa

Nos Estados Unidos, o mês de outubro vem sendo marcado por muitas campanhas de luta contra o câncer de mama. Uma delas, criada pelo site COED, está fazendo muito sucesso na Internet. A página lançou uma compilação dos 60 melhores seios naturais do país. Tudo para atrair a atenção dos internautas para que eles realizem doações para instituições que auxiliam mulheres com a doença.

Leonardo

O cantor Leonardo vai encerrar gradualmente sua carreira musical, após quase 30 anos na estrada. Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, ainda não há um prazo para o fim definitivo, mas acontecerá com uma diminuição no ritmo de shows. O motivo da parada seria o cansaço do cantor, que deseja se dedicar mais à família. A ideia de encerrar a carreira não é novidade. Há meses Leonardo já dizia que pensava em parar, e à revista “Tititi” ele contou que pretende fazer isso aos poucos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna