Acidente

O cantor Marrone, que estava em um helicóptero que caiu na tarde de ontem, teve apenas escoriações leves, segundo a assessoria da dupla sertaneja Bruno e Marrone. O acidente aconteceu em São José do Rio Preto (SP) e segundo o boletim médico do Hospital de Base, o cantor está internado, em observação, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

O piloto do helicóptero, Almir Carlos Bezerra, passou por uma cirurgia para tentar reconstruir o pé esquerdo que sofreu uma amputação traumática na queda da aeronave. Ele também teve fratura no braço esquerdo.

Rota

O helicóptero Esquilo PT-HMU, modelo AS50, — que é de Marrone — tinha saído de Curitiba, seguia para São Paulo e parou na cidade do interior paulista para reabastecer. Segundo o piloto, o motor da aeronave perdeu potência logo após decolar, bateu em uma árvore e caiu no recinto de exposições do município, a cerca de 1 km do aeroporto.

Bruno não estava no voo. A dupla se apresentou na Festa do Trabalhador, no Centro Cívico, no domingo e, segundo a assessoria, Marrone visitaria sua filha em São Paulo. Apesar da chuva que caiu em Curitiba, mais de 50 mil pessoas acompanharam o show.

Bíblica

A minissérie bíblica da Record “O rei Davi” está em fase de escalação.

Alexandre Barilari terá um importante papel, Urias.

Já Bianca Castanho (foto) será Selima, uma mulher sofredora e perseguida pela própria sogra.

Recado

“Odeio cair na rotina, estraga o relacionamento. Gosto de inventar situações diferentes para transar, principalmente quando tem o perigo de alguém chegar. Gosto de praia à noite e já transei em uma praça, no fim da tarde. Isso me excita”, disse Maria, que também gosta de investir em lingeries e fantasias. “Adoro usar fantasia. Tenho várias, de diabinha, noivinha, colegial. Escolho qual usar dependendo do clima”.

O texto apresenta Maria, vencedora do “BBB11” que posou toda sexy para o site Paparazzo.

Show

Jorge Ben Jor se apresenta no Graciosa Country Club no dia 10 de junho.

Visita

Rodrigo Lombardi chegou ontem em Curitiba para gravações da novela “O Astro”, da Globo, que estreia em julho. A produção selecionou o passeio de trem de Curitiba até a Serra do Mar como cenário da trama e o ator fica até metade da semana na cidade conhecendo os locais em que gravará. Ontem ele foi todo simpático com a equipe da Serra Verde Express, que o recepcionou.

Crítica

A Carta Aberta à presidente Dilma Rousseff e o manifesto contra a ação da ministra Ana de Hollanda no Ministério da Cultura já obteve mais de 1,6 mil adesões, após uma semana na internet. Centenas de entidades culturais e artistas subscrevem o pedido de intervenção no MinC. A carta é crítica e os autores veem retrocesso no ministério. “Entendemos que as iniciativas da atual gestão do Ministério da Cultura não são fiéis nem à sua campanha presidencial, nem ao Plano Nacional de Cultura e nem à discussão acumulada, representando, na melhor das hipóteses, um voluntarismo desinformado e desastroso, e, na pior delas, um retrocesso deliberado.”

Autógrafo

Sônia Bridi autografa o audiolivro “Laowai” hoje na FNAC do Shopping Barigui. Laowai mostra os bastidores do trabalho da correspondente internacional da TV Globo na China, ganhou versão em audiolivro, também narrado pela jornalista, que autografa os exemplares a partir das 19h.

“Espero que as pessoas se divirtam ouvindo o livro. De uma certa forma, é mais autêntico ainda do que ler&rd,quo;, explica Sônia Bridi. “Resgata a essência de contar uma história. Que é o que o Laowai é: um depoimento contando a história de um período da minha vida e da minha família num lugar como nenhum outro no planeta”, completa.

O audiolivro custa R$ 38,50 e pode ser encontrado em livrarias em todo país e na loja online da Nossa Cultura www.nossacultura.com.br/loja.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna