Segundo relatos de Ingrid ao jornal carioca O dia, Kadu ficou irritado com as reclamações da mulher a respeito da forma como estava dirigindo. ?Ele estava nervoso com o congestionamento e veio cortando os carros. Pedi que parasse com aquilo, porque iria matar a gente?, contou ela, referindo-se ainda aos três filhos menores que também estavam no carro. ?Por qualquer motivo ele fica nervosinho e quer bater. Procura passar para todos a imagem de bom moço, mas não é essa a realidade?, disse ela, afirmando que esta não é a primeira vez que foi agredida por Kadu Moliterno, com quem é casada há 15 anos. Depois deste episódio, Ingrid está disposta a se separar do ator.
Bamba
Convidado por Alcione, que cantou tema de seu personagem em América, Aílton Graça pisou pela primeira vez, este ano, no Sambódromo carioca. ?É uma emoção enorme. Ganhei um presentaço com esse convite?, disse o ator, que é ?bamba? desde os seis anos. Paulista, já foi mestre-sala das escolas de samba paulistas, X-9 e Gaviões da Fiel.
Vestido com uma fantasia de fotógrafo, Aílton saiu ao lado de outros atores na ala dos artistas da Mangueira. ?É um grande prazer encontrar os amigos aqui também?, comemorou. Contratado pela Globo por mais três anos, Aílton ainda não sabe o que vai fazer na emissora. ?Li pela imprensa que já estava reservado para alguma novela, mas acho que as coisas só vão se definir agora, depois do Carnaval?, analisou.
Novidade
Estreante no Sambódromo carioca, Letícia Birkheuer foi uma foliã animada neste Carnaval. Deu as caras em dois camarotes na Marquês de Sapucaí e comemorou a folga de quatro dias nas gravações de Belíssima, na qual faz a frívola Érica. A loira desfilou pela Viradouro, que ficou com o terceiro lugar na disputa entre as escolas de samba cariocas. ?Achei tudo muito lindo?, afirmou a atriz.
Engajado
?O pessoal estranhou quando via de frente eu, a Nívea Stelmann e o Thiago Fragoso com calça e jalecos brancos. Quando a gente passava é que os fãs matavam a curiosidade. Aquela vestimenta de médico era, na verdade, a fantasia da diretoria da escola.?
Superado
Apesar de ter se negado a participar do desfile da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel este ano, devido a divergências internas da agremiação, o sambista Martinho da Vila comemorou ontem a conquista do Carnaval. ?Estou feliz da vida, é uma escola de samba importante, uma tradição do Carnaval?, disse ele ontem, em entrevista à Agência Estado.
Conforme já foi noticiado pela Tribuna Pop, Martinho da Vila estava magoado com a escola, da qual é integrante desde 1966, porque o samba-enredo que compôs, em parceria com Luiz Carlos da Vila, foi cortado do concurso antes da final. Desavenças à parte, o sambista sinalizou a possibilidade de estar presente na Sapucaí, no sábado, para o desfile das campeãs.