Tomei esteve pela primeira vez no País e se esbaldou em compras durante as gravações que colocaram o Rio de Janeiro no foco do programa Hidden places (Mercados secretos), do canal pago Discovery Channel.
Já a estrela de Áta-me e Kika tem uma relação antiga e à distância com o Brasil, onde já tem amigos do porte de Xuxa e freqüenta a Ilha de Caras. Ela é apaixonada pela bossa-nova e gravou um CD com sucessos de Tom Jobim, Vinícius de Moraes e Caetano Veloso.
O novo trabalho de Victória no cinema ainda não chegou à telona. O caminho dos ingleses foi dirigido pelo também espanhol Antônio Banderas, com quem achou fácil de trabalhar. ?É bem diferente do Almodóvar, com o qual nada é simples.?
Compulsivo
O jogador do Real Madrid David Beckham, uma das celebridades mais badaladas da atualidade, declarou em entrevista à rede de televisão ITV, que ainda será exibida, que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), um distúrbio de ansiedade caracterizado por atitudes e pensamentos obsessivos. ?Tenho esse transtorno obsessivo-compulsivo que me obriga a pôr os objetos em linha reta ou em pares?, explicou. O craque falou que já tentou se livrar da doença, mas não conseguiu. ?Coloco as latas de refrigerante na geladeira e, se o número for ímpar, tiro uma e ponho no armário?, revelou ele. Beckham contou ainda que quando se hospeda em hotel, precisa guardar todos os livros e revistas em uma gaveta para conseguir relaxar. ?Tudo deve estar impecável?, completou o jogador.
De mudança
O cantor de pagode Belo continua preso, mas vai aproveitar um pouco da liberdade. Isso porque o juiz Carlos Eduardo Carvalho Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, concedeu ao cantor, na semana passada, a progressão do regime fechado para o semi-aberto. Assim, Belo poderá deixar a prisão durante o dia para trabalhar, mas terá que estar de volta à noite. Ele cumpre pena de oito anos por associação com o tráfico de drogas. Nos próximos dias, o cantor deve trocar o Presídio Ary Franco, onde está atualmente, pela unidade prisional Plácido de Sá Carvalho, na zona norte do Rio.
No entanto, uma das exigências da lei é que o preso em regime semi-aberto esteja trabalhando. Portanto, Belo só poderá aproveitar estes benefícios quando puder informar à Justiça onde irá trabalhar. O cantor, porém, não poderá fazer shows, pois o regime semi-aberto prevê que ele esteja de volta todos os dias, às 20h, descartando a possibilidade de ele se apresentar à noite.
Contratados
Dado Dolabella e Marissol Ribeiro estão de casa nova. Os dois são os novos contratados do SBT e farão parte do elenco da novela Cristal. A assinatura dos contratos foi na semana passada.
Dado chegou a ser cotado para Cobras e lagartos, da Globo, que vai ocupar o lugar de Bang bang, mas depois foi cortado. Em Cristal, ele será João Pedro Ascânio, um jovem bonito, culto, aventureiro e sedutor, que vai conquistar o coração de Cristal, de Bianca Castanho.
Já Marisol Ribeiro, que viveu a Kerry em América, no final do ano passado perdeu o papel de protagonista de Malhação após posar nua para a revista Sexy. Na novela do SBT ela irá interpretar Marión, uma moça bonita, mas problemática. Noiva de João Pedro, será a maior rival de Cristal na disputa pelo amor do rapaz.
Música
Estréia hoje, às 21h45, no SBT o programa Ídolos, a versão brasileira do American idol, um reality show musical no qual será escolhida a nova voz da música brasileira. Participaram da seleção um total de 12 mil candidatos em todo o Brasil. Destes, os jurados Carlos Eduardo Miranda, Arnaldo Saccomani, Cynthia Zamorano e Thomas Roth selecionaram 120 semifinalistas. O grande campeão será escolhido pelo público, que dará seu voto por telefone ou via mensagens de telefone celular. Ídolos será exibido duas vezes por semana: às quartas, às 21h45; e às quintas às 22h30. A festa de lançamento do programa aconteceu na noite de segunda-feira, em São Paulo, e reuniu as principais estrelas do SBT, como Hebe Camargo, Adriane Galisteu, Ratinho e Carlos Nascimento.
Reclamação
Em entrevista à Tribuna Pop, Everton diz que enquanto aguarda o dinheiro dos direitos autorais, continua compondo e fazendo pequenos shows. No entanto, o músico, que segue o estilo sertanejo, critica a falta de espaço dado a esse tipo de música em Curitiba. ?Na semana passada eu me apresentei em São Paulo. É mais fácil fazer um show lá do que aqui. As casas sertanejas daqui não dão valor para o trabalho local?, reclama ele.