A casa do BBB8 perdeu um pouco da beleza, ontem, na saída de Jaqueline, com 87% dos votos. No duelo das modelos, que foi o primeiro paredão do jogo, ela levou a pior.

continua após a publicidade

De um lado, indicada pelos colegas da casa, estava Jaqueline Khury, paulistana, 23 anos, entre as mais sexy da revista Vip. ?A mais cachorra?, segundo Boninho, diretor do programa, Jaqueline fez figuração nas novelas O clone (2001-2002) e Paraíso tropical (2007). Nessa última, interpretou uma prostituta e contracenou, na cama, com o ator Wagner Moura. Sua sensualidade foi explorada também no filme O magnata (2007) quando contracenou com o ator Paulinho Vilhena e beijou uma garota na boca.

Do outro lado, indicada pela líder, disputava Gyselle Soares, de Teresina, 24 anos, que morava na Europa e participou de um reality show francês chamado Île de la tentation. No programa, ela era uma das solteiras que seduziam homens comprometidos numa ilha. A piauiense também já gravou um videoclipe exibido na MTV da França.

Mas quem esperava um clima de tensão se surpreendeu com o show de azaração e sensualidade explícita. As ousadas sisters desfilaram de top less para os rapazes. No lugar dos sutiãs, creme de barbear. Os homens mal conseguiram falar e se limitaram a aplaudir e a gritar de empolgação. Jaqueline, se preparando para o desfile, também tirou o fôlego dos internautas que fizeram questão de distribuir as fotos do site oficial da Globo.

continua após a publicidade

Rádio-corredor

Na Band a chegada de Daniella Cicarelli está dando o que falar. Nos corredores da emissora as exigências para estrear são o assunto preferido. É que a bela não abre mão da sua antiga equipe, da MTV, para montar a produção de seu novo programa, só que isso não foi combinado no contrato assinado no final do ano passado e a insistência da modelo estaria causando desgaste na diretoria de programação, que tem a prerrogativa de definir novas contratações.

continua após a publicidade

Por conta do cabo-de-guerra com os diretores a emissora só conseguiu definir que Cicarelli terá um programa aos domingos para o público jovem.

A estréia está prevista para o mês de abril. Enquanto isso o recém-contratado, também ex-MTV, Cazé Peçanha espera na geladeira por uma definição da grade de programação que, oficialmente, só será divulgada dia 23 de janeiro.

Mas para alguns a ansiedade já terminou. É o caso de Patricia Maldonado, que deixará o comando do Atualíssima, ao lado de Leão Lobo, para se dedicar à apresentação do programa All I Need is Love, reality show para juntar casais, reconciliar pessoas e revelar amores escondidos ou não-correspondidos. A previsão de estréia é março. Gilberto Barros também fica com outro programa, o extinto Sabadaço deve voltar à grade.

Poderosa

Oprah Winfrey realizou o sonho que Gugu Liberato acalenta a anos. A apresentadora americana terá sua própria rede de TV.

A Discovery e a estrela do talk show nos Estados Unidos anunciaram ontem um acordo para transformar a rede Discovery Health em Oprah Winfrey Network (OWN) no próximo ano.

Há anos Oprah é o maior salário da televisão americana. Seu programa é visto também por milhares de outros telespectadores no mundo pelas tvs a cabo. O site da apresentadora, que bate recorde de acessos, também entrou no negócio. Só ficou de fora sua revista.

Dose dupla

Verão lembra praia, que lembra corpos dourados desfilando com pouca roupa e deixando à mostra uma preferência nacional… É assim que a revista Sexy se apresenta para 2008. E pra garantir a audiência na primeira edição do ano a publicação exagerou na dose e trouxe de uma vez só duas beldades que estampam o título de miss bumbum.

Do Rio veio Priscila Cardoso, fisioterapeuta que ama surfar em Ipanema e entorta todos os pescoços por onde passa. De Floripa veio a cantora e modelo Regiane Brunnquell.

As duas mostraram seus dotes a bordo de um iate passeando pelas praias do litoral norte paulista.

Agora que você já viu as amostras responda ao quiz da publicação: de onde vêm as maiores gatas do Brasil, Rio ou Florianópolis?

Globeleza

Aline Prado defende pelo terceiro ano consecutivo o posto de globeleza. Desta vez, a dançarina carioca passou por uma maratona de três dias para gravar a vinheta do Carnaval. Só a pintura do corpo levou cinco horas. Aline vai aparecer com três desenhos diferentes: um de bolinhas, um de triângulos e outro de tiras.

Idéias da equipe de Hans Donner que o público pouco liga. É que os efeitos especiais perdem para a beleza da estudante de jornalismo que se exibe, sem pudor, do alto dos seus 1,70 m de altura, 52 quilos e 21 anos.