Lua-de-mel
Um velhinho de 75 anos, voltando da viagem de lua-de-mel, encontra um amigo que lhe pergunta: – Então, como foi a lua-de-mel??? – Ótima!!! – responde o velhinho. O amigo insiste: – E o sexo, como foi??? – Fizemos quase todos os dias!!! – Como assim, quase todos os dias??? – É isso mesmo: quase fizemos na segunda, quase fizemos na terça, quase fizemos na quarta…
+Leia mais! Já dormiu bêbado na mesa do bar? Pode ser cilada! Darta explica mais essa
LEIA TAMBÉM – Na festa à fantasia, esposa vai disfarçada pra surpreender o marido…olha só no que deu
Esquecimento
Um homem de 80 anos está sentado num banco de jardim, chorando copiosamente. Um moço, passando pelo local, fica comovido com a cena e senta-se ao seu lado, resolvendo puxar assunto: – O que o aflige, senhor? – Estou apaixonado por uma moça de 22 anos… – E o que há de mal nisso? O senhor não é correspondido? – Claro que sim. Não é o que você está pensando. Moramos juntos, eu e ela, que é lindíssima. Toda manhã, antes de ela ir ao trabalho, nós transamos. Na hora do almoço, ela volta para casa, nós transamos de novo, e ela me prepara um dos meus pratos preferidos. De tarde, se ela tem tempo, ela volta para casa e me faz uma felação, e olha que ela entende do assunto! Finalmente, quando chega a noite, voltamos para o nosso ninho de amor e transamos a noite toda… – Então eu não entendo. Parece-me que vocês estão vivendo uma relação perfeita. Por que o senhor está chorando? – Esqueci onde eu moro!
VIU ESSA? Quem é o corno da relação? Marido revê os conceitos após flagra!
+Viu essa? À beira da morte, marido mente pra não “perder” a esposa; Darta conta mais essa
Tuitada do Darta
Prezados problemas, por favor, deem-me algum desconto. Sou seu cliente regular.
+Leia mais! Trabalhador traído descobre nova utilidade para o “chifre”; Darta explica!
Abraço do Darta
Hoje o Darta manda aquele abraço especial pra Márcia Fast Loewen e pro José Neure Bertan, que estão comemorando mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!
>>> Veja mais piadas do Darta nas Triboladas da Tribuna!