Na barbearia
O sujeito só tinha um braço e senta-se na cadeira daquela velha barbearia. – Barba e cabelo! – Ordena. Assim que começa a barba o barbeiro faz-lhe um corte no rosto, depois outro no queixo, outro no pescoço; ao acertar o bigode espeta-lhe o nariz; em seguida, começam as tesouradas: no crânio, na nuca, nas orelhas. No final, o barbeiro pergunta: – Você era meu freguês há muito tempo atrás, não é mesmo? – Não, senhor! O braço eu perdi num acidente de automóvel!
+Mais piadas! Como encontrar o amor em menos de sete dias: Trabalho ou academia?
Porta errada
Ao sair do boteco todo embriagado, o bebum consegue chegar em casa com muito custo. Abre a porta e vai correndo para o banheiro. Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher: – Ô muié….Essa casa tá mal assombrada! Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sozinha. Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha…. A mulher, “p” da vida, grita: – Filho da mãe! Você mijou na geladeira de novo!
+Viu essa? Inveja de você? Que nada, inveja mesmo eu sinto é do meu cachorro!
Tuitada do Darta
Os primeiros cinco dias da semana são sempre os mais complicados.
+Veja essa! Exame pré-nupcial dá boa pra noiva, já para o noivo….Vish!
Abraço do Darta
Hoje o Darta manda aquele abraço especial pra Raquel Costa, pra Maria Farinha, pra Franciele Miranda e pra Edna Ransolin, que estão comemorando mais um ano de vida! Parabéns e muitas felicidades!
>>> Veja mais piadas do Darta nas Triboladas da Tribuna!