Romantismo

Já no clima da festa de sábado, três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, estavam conversando sobre seus relacionamentos e decidiram agradar seus homens. Aquela noite todas as três iriam testar sensualidade e o poder que exerciam sobre seus companheiros, usando corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto. Após alguns dias, elas tornaram a se encontrar. Cada uma relatou sua experiência.
Disse a noiva:

– Naquela noite, quando meu namorado chegou em casa encontrou-me usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos. Ele me olhou intensamente e disse: “Você é a mulher da minha vida. Eu te amo”. Então fizemos amor a noite inteira.

A amante contou sua versão:

– Ah, comigo também foi parecido. Naquela noite encontrei meu amante no escritório. Estava usando um corpete de couro, mega saltos, máscara sobre os olhos e… mais nada. Usava uma capa de chuva para cobrir meu corpo. Quando abri a capa, ele não disse nada. Seus olhos me devoraram. Ele me agarrou e fizemos sexo a noite toda.

E aí a casada contou sua história:

– Naquela noite mandei as crianças para a casa da minha mãe. Arrumei-me como combinado: corpete de couro, super saltos, máscara sobre os olhos. Então resolvi incrementar o visual. Aproveitei para inaugurar um perfume novo e um batom vermelho que nunca tinha usado antes. Lembrei-me de um comentário que meu marido fez sobre a sensualidade da roupa íntima preta e coloquei a que acabara de comprar: um fio dental com um lacinho de cetim em ponto estratégico. Quando meu marido chegou do trabalho, abriu a porta e me encontrou em pé no meio do quarto fazendo caras e bocas. Olhou-me de cima abaixo e disse: “E aí, Batman, o que temos para o jantar?”

– Os médicos disseram que ele voltará a andar em um mês.

***

Lar, Doce Lar!

Dois bêbados saindo do bar:

– Onde é que você mora?– pergunta o primeiro.

– Eu moro aqui na rua ao lado…

– Eu também! Então, vamos juntos!

Abraçados, os dois vão cambaleando pela rua, até que param diante de uma casa:

– Eu vou ficando por aqui… – Diz o mais velho. – Obrigado pela companhia!

– Você está brincando, né? Quem mora aqui sou eu!

– Você? Está maluco, cara?! Essa casa é minha! Faz anos que eu moro aqui!

– Eu moro aqui desde que nasci! – Declara o outro.

Nisso, aparece uma mulher na porta:

– Assim não é possível! – brada ela, nervosa. – Pai e filho, bêbados, discutindo de novo?

***

Tuitada do Darta

Mulher diz que homem não é fiel. Mentira, amamos apenas um time de futebol.

*****

Abraço do Darta


Abração de hoje vai pra jornalista Sílvia Calciolari e pro apresentador Paulinho da Rosa, da Rádio Globo, que comemoram mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!

Aquele abraço especial também pra turma do Bar Bola Cheia, que fica ali na Rua Nestor Victor, 1.153, no Água Verde, e que é decorado com tema voltado ao futebol. A dica é experimentar o bolinho sertanejo, feito de carne seca. E, pra acompanhar, aquela cerveja bem gelada. No sábado, a galera se reúne pra “bater” aquela feijuca esperta e ler a Tribuna.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna