Piadas do Darta

Tem que saber pedir

continua após a publicidade

Um magnata chega em um restaurante acompanhado por umas quatro mulheres e um papagaio. Ele escolhe a melhor mesa, pede o que há de mais caro no cardápio, distribui bebida, compra tudo o que as mulheres pedem. Mas o mais estranho é que ele pede 32 sanduíches para o papagaio. A cena se repete por mais de seis meses, todas as semanas o mesmo magnata, outras mulheres mais bonitas ainda, e os 32 sanduíches para o papagaio.

VIU ESSA? Os melhores memes sobre a super alta no preço dos combustíveis

Um dos sócios do restaurante ficou curioso, mas não sabia como perguntar, e além do mais tinha medo de perder o cliente. Então ele começou a oferecer bebidas de cortesia e brindes para o magnata. Com o tempo, foram se tornando amigos, até que um dia ele tomou coragem: “Sabe, eu sempre fico intrigado… como esse papagaio consegue comer tanto?”, disse o comerciante.

continua após a publicidade

“Ah, esse papagaio é o resultado de uma longa história, vou te contar. Minha família sempre foi rica, e a cada ano passávamos as férias em um local diferente, até que no ano passado estávamos no Egito e eu encontrei uma garrafa com um Gênio no deserto, então tive direito a três pedidos”, disse o magnata, que continuou.

LEIA AINDA Mulher sonha com colar de diamantes, mas fica enfurecida com presente do marido

continua após a publicidade

“O primeiro foi que eu tivesse lucro de 50% em todos os negócios que fizesse, o segundo foi que as mulheres mais bonitas do mundo sempre viessem até mim. Na hora do terceiro pedido eu pensei: Com tanta mulher e tanto dinheiro… Pedi um passarinho insaciável!”.

Tuitada do Darta

Minha mãe diz para eu evitar más influências, mas eu ignoro porque não quero perder todos os meus amigos.

Abraço do Darta

Hoje o Darta manda aquele abraço especial pra Alessandra Amorim, pro Mauro Braga, pro Fernando Oliveira, pro Willians Lima e pro Jeferson de Souza, que estão comemorando mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!

>> Veja mais piadas do Darta nas Triboladas da Tribuna!