Quatro soldados, um americano, um japonês, um espanhol e um português encontravam-se presos em um campo de concentração.
O sádico diretor do campo, disposto a divertir-se, resolveu promover um teste em que todos deveriam contar piadas. Se as piadas fossem boas e todos da prisão rissem, suas vidas seriam poupadas. Caso contrário, a forca seria o destino do comediante sem talento.
E chegou a vez do americano: contou uma piada engraçadíssima e todos riram, menos o português. O diretor, assistindo a impassividade o portuga, clamou: “Matem esse americano sem graça!” E lá se foi o pobre gringo…
O próximo era o japonês: contou a piada mais engraçada que conhecia. Mais uma vez, todos riram, menos o portuga. Perante o rosto sério do lusitano, o diretor ordenou: “Matem esse japonês que não sabe contar piadas!”
E chegou a vez do espanhol. Assim que começou, o portuga caiu na risada. E passou a rir sem parar. O diretor, não entendendo o ocorrido, perguntou ao português:
— Mas, homem, o espanhol mal começou a contar a piada… Do que está rindo?
— Muito boa a piada do americano!

continua após a publicidade

Abraço do Darta

Abração de hoje vai pra Claudine Guiera, pro Paulo Alves e pro Emerson Firmo da Silva, que comemoram mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!

Tuitada

Beijar na boca é bom. Mas vocês já experimentaram começar a beber na quinta e só parar no domingo!

Vamos?

continua após a publicidade

É impressão minha ou essa boneca tá me chamando p tomar uma!

Lado certo

continua após a publicidade

Jurava que era ao contrário…Mas como não tenho barco, nem vou discutir…