Pra se salvar

Quatro soldados, um americano, um japonês, um espanhol e um português encontravam-se presos em um campo de concentração.
O sádico diretor do campo, disposto a divertir-se, resolveu promover um teste em que todos deveriam contar piadas. Se as piadas fossem boas e todos da prisão rissem, suas vidas seriam poupadas. Caso contrário, a forca seria o destino do comediante sem talento.
E chegou a vez do americano: contou uma piada engraçadíssima e todos riram, menos o português. O diretor, assistindo a impassividade o portuga, clamou: “Matem esse americano sem graça!” E lá se foi o pobre gringo…
O próximo era o japonês: contou a piada mais engraçada que conhecia. Mais uma vez, todos riram, menos o portuga. Perante o rosto sério do lusitano, o diretor ordenou: “Matem esse japonês que não sabe contar piadas!”
E chegou a vez do espanhol. Assim que começou, o portuga caiu na risada. E passou a rir sem parar. O diretor, não entendendo o ocorrido, perguntou ao português:
— Mas, homem, o espanhol mal começou a contar a piada… Do que está rindo?
— Muito boa a piada do americano!

Abraço do Darta

Abração de hoje vai pra Claudine Guiera, pro Paulo Alves e pro Emerson Firmo da Silva, que comemoram mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!

Tuitada

Beijar na boca é bom. Mas vocês já experimentaram começar a beber na quinta e só parar no domingo!

Vamos?

tribo1

É impressão minha ou essa boneca tá me chamando p tomar uma!

Lado certo

tribo2

Jurava que era ao contrário…Mas como não tenho barco, nem vou discutir…

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna