Fala piazada! O Estagiário do Darta chegou e é claro, trazendo sempre alguma coisa bizarra pra vocês. E vocês não vão acreditar no que aconteceu na noite da última terça-feira (01), na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba.
Populares flagraram um fantasma, ou melhor dizendo uma noiva fantasma. Já pensou, gurizada? Era por volta das 21h quando algumas pessoas passaram em frente ao cemitério do bairro São Gabriel, e se depararam com a suposta assombração. (Se fosse com o Darta e eu, a gente fugia no galeto). Assista o vídeo a seguir!
Apesar de já ter se passado quase duas semanas, o vídeo que viralizou ainda é assunto na vizinhança e nas redes sociais. E nós fomos tentar saber um pouco mais dessa história. A questão é que várias pessoas gravaram vídeos da tal assombração. A piazada de Colombo não pensou duas vezes e foi atrás da noiva fantasma. E não é que a encontraram? Isso mesmo, mas ao contrário do que a maioria pensava, ela não era uma alma penada, não era do mal e muito menos uma fantasma de verdade. Que trollagem, né? (risos).
+ Leia mais: Bentô cake, o bolo de meme, vira febre em Curitiba. Saiba onde encontrar!
Tudo começou porquê o marido da Paula (a noiva fantasma) quis gravar um vídeo pra assustar os amigos. Casados há apenas quatro meses, ela resolveu tirar o vestido de noiva do guarda-roupa para experimentar após ter emagrecido 10 kg. Foi aí que o gênio do marido resolveu iniciar a brincadeira.
O casal que veio de Londrina, município que fica a quase 400 km de Curitiba, conta que por a região ser famosa pela terra vermelha, o vestido ficou bem sujo de barro após o casamento, o que deu aquele toque final na produção. Em entrevista à Rede Massa, Paula a jovem contou como tudo aconteceu.
“Foi por acaso. Meu marido é brincalhão. Eu tirei o vestido do guarda-roupa, falei pra ele que havia emagrecido 10kg depois do casamento e que iria experimentar e depois levaria para a lavanderia. Assim que experimentei, ele perguntou se eu topava ir lá na frente de casa pra gravar um vídeo e mandar para os amigos. Nós somos vizinhos aqui do cemitério. Nunca imaginamos que teria essa repercussão, a gente só queria gravar e fazer uma brincadeira com os amigos e um ou outro que passasse”, afirma a noiva fantasma.
A jovem ainda relatou que o maridão se empolgou e pediu para eu ir no outro portão do cemitério. “A galera passou e começou a gravar. Aí fui pra casa, mas já começou a juntar um monte de gente na porta do cemitério querendo saber. Veio gente até de São José dos Pinhais, e meu marido rindo demais. Ficou gente até umas 2h. O pessoal berrava, chamava. Meu marido me largou num ponto de ônibus e aí foi uma farra”, explica.
É isso aí, piazada. Agora o mistério da noiva fantasma de Colombo foi desvendado. Até a próxima!