Dia de sorte
O cara chegou no trabalho dizendo pro colega:
— Rapaz, ontem deve ter sido o meu dia de sorte!
— O que foi cara, ganhou na loteria?
— Não!
— Ganhou no jogo do bicho?
— Não!
— Foi contemplado no consórcio daquele carro do ano?
— Não!
— O que foi então?
— Você imagine só, que eu ia saindo do motel com uma gatinha, a minha mulher vinha entrando com outro cara, e ela nem me viu!
Menino pobre
João era um menino pobre que mandou uma carta para Papai Noel. Assim que a carta chegou ao correio, os funcionários, sem terem para quem mandar a carta, resolveram abri-la. Nela, João dizia que não queria presentes e sim R$ 200,00 para comprar remédios para sua mãezinha que estava muito doente. Disse também que era pobre, porém trabalhador, e que tinha sido um bom menino durante o ano.
O pessoal do correio, sensibilizado com tamanha pureza, fez uma vaquinha e, cata daqui, pede de lá, angariou R$ 100,00, que foram enviados a João em nome de Papai Noel. Passado algum tempo, eis que chega uma outra carta de João para Papai Noel.
A carta dizia: “Caro Papai Noel, muito obrigado pelo dinheiro que o senhor me mandou. Minha mãe já está melhor e manda agradecer. Gostaria apenas de lhe pedir um favor: da próxima vez que o senhor mandar dinheiro para mim, entregue diretamente no meu endereço, pois aqueles filhos da mãe do correio passaram a mão em metade da minha grana!”
Tuitada do Darta
Achei que ia sair da quarentena falando inglês, mais culto….mas tudo que estou conseguindo é ficar mais gordo!
Abraço do Darta
Hoje o abraço do Darta vai pro Aldo Roberto Mattar, que está comemorando mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!
>>> Leia mais piadas do Darta nas Triboladas!