Olá astronautas da interweb, aqui é o estagiário do Darta novamente! Vocês viram essa história do menino de 5 anos que escreveu um bilhete em nome da professora? O fato aconteceu na última quarta-feira (22), em Bocaina (SP), cidade onde mora o pequeno Gabriel Lucca, que estava querendo um dia “de folga” da creche e tentou dar aquele migué na mãe.
Segundo o bilhete, a justificativa do cancelamento da aula no dia seguinte era por que “pode ser feriado”. Para comprovar a veracidade da informação, estava assinado pela profe “Tia Paulinha” e, ainda, escrito “é verdade esse bilete“.
Segundo o site G1, a mãe do menino, Geovana Santos, entrou em contato com a professora por whatsapp e as duas “riram litros”. Foi aí que a “Tia Paulinha” resolveu pulicar a foto do bilhete em seu Facebook tornando o menino Gabriel conhecido no Brasil inteiro.
Segundo o G1, a mãe de Gabriel (que também é professora) disse que o menino gosta de escrever bilhetes para os amigos e que, apesar da mentira, era tudo uma brincadeira.
Veja a postagem com a foto do bilhete do menino
Quando eu tinha 5 anos (e nem imaginava que ia ser estagiário do Darta), só sabia brincar de carrinho hahahaha. Esse piazinho já sabe escrever!?!?!?!!?! E você, o que fazia quando tinha 5 anos? Comente!