Piadas do Darta
Freguês dorminhoco
O sujeito estava no bar e próximo a ele um bêbado dormia numa mesa. De vinte em vinte minutos o dono do bar chegava no tonto, dava uma chacoalhada no infeliz e gritava: “Acordaaaaaa”.
Depois da terceira ou quarta vez, o cara não aguentou e chamou o dono: “Pô, que sacanagem é esta? Porque você tá acordando o cara e deixando-o continuar na mesa?”
O dono respondeu: “Não é nada pessoal, não. É que o cara, além de ser chato, paga a conta toda vez que eu o acordo…”.
LEIA TAMBÉM – Na festa à fantasia, esposa vai disfarçada pra surpreender o marido…olha só no que deu
Elas por elas
Nasceu uma criança branca numa aldeia da África. O chefe ficou uma fera e mandou chamar o missionário que era o único homem branco por ali: “Meu filho, pra tudo nesse mundo tem explicação…”. E o chefe: “Acho bom o senhor explicar mesmo, porque o chefe estar muito furioso”.
VIU ESSA? Quem é o corno da relação? Marido revê os conceitos após flagra!
E o missionário começou em sentido alegórico: “O chefe está vendo aquele rebanho de ovelhas ali?”. “Estou e daí?”. “Me diga chefe, todas são brancas menos uma. Como o senhor explica isso?”. O chefe levou um susto, olhou prum lado, pro outro e falou baixinho pro missionário: “Entendi. Chefe livra cara de missionário, missionário livra cara de chefe”.
Tuitada do Darta
Os seus segredos estão seguros comigo. Eu não estava nem escutando…
Abraço do Darta
Hoje o Darta manda aquele abraço especial pra Elaine Moreno, pro Dante Mendonça, pro Daniel Piva, pro Pedro Garcia e pro leitor assíduo da Tribuna, o Adão Pampuch, que estão comemorando mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!