Piadas do Darta

continua após a publicidade

25 anos preso

Um prisioneiro consegue fugir da penitenciária depois de 25 anos preso. Ele entra numa casa e pega um casal jovem dormindo no quarto. Ele amarra o marido uma cadeira num lado do quarto e a mulher na cama do outro lado.
Aí ele vai na cama e beija o pescoço da mulher. Mas de repente ele se levanta e sai do quarto. O marido, falando o mais baixo possível, diz a sua bela mulher:
-Querida, este cara não vê uma mulher há anos. Eu o vi te beijando no pescoço e depois saindo às pressas. Por favor, coopera com ele. Se ele quiser transar com você, aceite e finja que está gostando. Mas por favor não bata nele nem o deixe nervoso. Nossas vidas dependem disso!
-Querido – responde a mulher – ainda bem que você pensa assim. Você tá certo, ele não vê uma mulher há anos. Ele não estava me beijando no pescoço, ele estava sussurrando no ouvido. Ele disse que achou você lindo e perguntou se tinha vaselina no banheiro, eu disse que sim e ele foi buscar, seja bonzinho tá!

O investigador

continua após a publicidade

Aquele investigador que tinha fama de jamais deixar um caso sem solução, pergunta:
-E aí, pessoal. Acharam alguma coisa?
-Até agora não…
-Nem uma pista?
-Não…
-Nem um fio de cabelo?
-Nenhum…
-Ótimo! Então, vão lá e prendam o careca!

Tuitada do Darta

Não confie em tudo que ver. O sal também parece açúcar!

Abraço do Darta

continua após a publicidade

Hoje o Darta manda aquele abraço muito especial pra Doroti Joana Darque Kaminski Straube, pro Carlos Antônio Borio, pro Bruno Passos Schneider e pro João Alceu, que estão comemorando mais um ano de vida! Parabéns e muitas felicidades!