Numa pequena cidade do interior paulista existia uma cara que era apaixonado por automóveis e velocidade, ele tinha um Opala. Todos os dias quando ele ia trabalhar ele parava em um semáforo e ao lado dele sempre parava um Fusca, e assim que o sinal ficava verde, antes que ele pudesse pensar — vruuummmm, o Fusca arrancava deixando-o na poeira.
Ele então decidiu rebaixar o carro, para melhorar a aerodinâmica, trocou o motor por um mais potente e testou o carro várias vezes.
No dia seguinte, lá estava o Fusca ao lado dele naquele semáforo, ele então se preparou acelerou, acelerou e quando o sinal ficou verde — vruuuuummm o Fusca arrancou o deixando pra trás.
Diante disto ele se enfureceu trocou o motor do carro por um ainda mais potente, colocou mais uma descarga e uma turbina central para finalmente poder vencer o tal Fusca.
Ele estava muito ansioso, então chegando ao semáforo ele se preparou, acelerou e finalmente quando o sinal abriu eles partiram lado a lado, depois de uns 300 metros ele não se contendo, colocou a cabeça pra fora da janela e gritou:
— E agora o que é que você vai fazer?
De dentro do Fusca o cara gritou mais alto ainda:
— Agora eu vou passar a segunda — vruuummmmm!
Abraço do Darta
Abração de hoje vai pro Newton Roberto Bório, pra Marivani Oliveira, pro Dalton Tiepolo, pro Cesar Hartmann e pro Elizeu Almeida Júnior, que comemoram mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!
Tuitada
Exu não é demônio. Mas tira o “U” pra você ver.