Um velho vivia sozinho em Minessota. Ele precisava cavar seu jardim, mas era um trabalho muito pesado. Seu único filho, que normalmente o ajudava, estava na prisão.
O velho então escreveu a seguinte carta ao filho reclamando do problema:
“Querido filho, estou triste porque, ao que parece, não vou poder plantar meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo, porque sua mãe adorava a época do plantio depois do inverno. Mas estou velho demais para cavar. Se você estivesse aqui, eu não teria este problema, mas sei que não pode me ajudar, pois está na prisão. Com amor, papai”.
Pouco depois, o velho recebeu o seguinte telegrama:
“Pelo amor de Deus, papai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos!”
Às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de agentes do FBI e policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar corpo nenhum. Confuso, o velho escreveu uma carta ao filho contando o que aconteceu. Esta foi a resposta:
“Pode plantar seu jardim agora, papai. Isso é o máximo que eu posso fazer no momento”.

continua após a publicidade

Abraço do Darta

Abração de hoje vai pra companheira aqui da redação da Tribuna, a repórter Maria Luiza Piccoli, a nossa Malu, que comemora mais um ano de vida. Quem também está assoprando velinhas hoje é a Cristhiane Silva Pinto e a Vanessa Battistini. Parabéns e muitas felicidades!

Tuitada

Se você não foi trouxa, não sentiu raiva, não atrasou as contas e não ficou perto de dar uma voadora em alguém… Você não viveu 2018 direito.

Esse é parça!

Alguém não gostou!

continua após a publicidade