Piadas do Darta
O limite do homem
Fascinado por carros, o sujeito acaba de comprar uma Ferrari. Louco para testar o seu possante motor, pega uma estrada e logo está a quase 200 km por hora. Neste instante, olha pelo retrovisor e vê um camponês numa bicicleta, a poucos metros de sua traseira. Espantado, ele afunda o pé no acelerador e vê o camponês ali, colado. Momentos depois, boquiaberto, ele vê o sujeito na bicicleta ultrapassá-lo feito uma bala. Pisa no acelerador novamente, ultrapassa o ciclista, mas logo em seguida, este toma a dianteira. Irritado, encosta no acostamento, nesta hora o ciclista para ao seu lado e diz, desesperado:
-Graças a Deus o senhor parou! A porcaria do meu suspensório ficou preso no seu retrovisor.
Motoristas no velório
Depois de comparecerem ao velório de um colega, dois motoristas de ônibus começam a filosofar.
-Quando eu morrer – diz o primeiro, emocionado – tomara que seja de forma apoteótica, numa trombada daquelas!
-Eu não! – diz o segundo – Quero morrer como meu avô: tranquilo, dormindo. E não berrando e gritando como os passageiros do ônibus que ele dirigia…
Tuitada do Darta
Ser pobre está estragando todos os meus planos!
Abraço do Darta
Hoje o Darta manda aquele abraço muito especial pro Pedro Roberto Wiens e pro Francisco Corrêa, que estão comemorando mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!
Quer mandar parabéns pra alguém?
Quer mandar parabéns para alguém especial aqui nas Triboladas? É só entrar em contato com a equipe do Darta pelo WhatsApp (41) 9 9683-9504.