12 horas de vida
Um sujeito, incrivelmente otimista, volta do médico com a notícia de que só lhe restam doze horas de vida. Depois de dar a notícia para a mulher, ele acrescenta entusiasmado:
– Não fique triste, querida. Porque hoje vamos aproveitar, essa noite vamos jantar no melhor restaurante, depois vamos beber e dançar a noite toda…
E a mulher, com ar aborrecido:
– Pra você é fácil. Você não vai ter que acordar cedo amanhã!
LEIA MAIS – Fusca veloz faz carrão equipado comer poeira! Darta conta essa
Respeito ao cortejo
O sujeito estava no boteco tomando umas cachaças, jogando uma partida de dominó com mais três amigos, quando vê um enterro passando pela rua.
Mais que depressa ele interrompe o jogo, levanta-se, vai até a porta, tira o chapéu e fica observando o cortejo, durante vários minutos, em silêncio, com semblante visivelmente entristecido. Quando o féretro termina de passar, ele recoloca o chapéu na cabeça e volta a sentar-se.
– Esse foi o gesto mais comovente que eu já vi em toda a minha vida! – comenta um dos amigos.
– Acho que todos deviam seguir o seu exemplo.
– Bem, depois de quinze anos de casado, acho que era o mínimo que eu poderia fazer!
LEIA AINDA – Qual melhor horário para tomar remédio? Paciente surpreende geral!
Tuitada do Darta
Café vicia? Que nada. Eu tomo há 40 anos, todos os dias e nunca viciei!
Abraço do Darta
O Darta manda aquele abraço especial hoje pra Katya Morbis, pra Angela Domit, pra Simone Martins da Costa, pra Cecília Chiesse Hara, pra Sueli Rocha Correa e pro Gustavo Assis, que comemoram mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!
Quer mandar parabéns pra alguém?
Quer mandar parabéns para alguém especial aqui nas Triboladas? É só entrar em contato com a equipe do Darta pelo WhatsApp (41) 9 9683-9504.