Piadas do Darta!

continua após a publicidade

Três envelopes

Um sujeito acaba de ser contratado como presidente de uma grande empresa de tecnologia de ponta. O presidente que está deixando o cargo encontra-se com ele e lhe entrega três envelopes.
-Abra um deles quando deparar-se com um problema sem solução – diz o ex-presidente.
Bom, as coisas estão indo muito bem, mas, seis meses depois, as vendas começam a cair e o presidente não consegue reverter o quadro. Depois de esgotados todos os recursos que ele conhece, ele se lembra dos três envelopes. Ele pega o primeiro na gaveta e o abre. Nele, apenas um papel com uma mensagem: “Culpe seu antecessor”.
O presidente chama os jornalistas e dá uma coletiva colocando a culpa da situação no ex-presidente. Satisfeitos com a explicação, a imprensa e a Bolsa reagem positivamente, as vendas voltam a crescer e o problema parece sanado.
Depois de um ano, a empresa volta a apresentar queda nas vendas, combinado com problemas de qualidade do produto. Lembrando-se da experiência positiva, o presidente procura na gaveta o segundo envelope, que ele abre e onde ele: “Reorganize”.
Ele reorganiza a empresa, mandando alguns gerentes embora, contratando outros, e a empresa finalmente se recupera. Um ano se passa e outra vez a empresa passa por dificuldades. Ele procura na gaveta o terceiro envelope, que diz: “Prepare três envelopes”.

Tuitada do Darta

continua após a publicidade

Um dia você é jovem, no outro está respondendo as coisas com “show”!

Abraço do Darta

continua após a publicidade

Hoje o Darta manda aquele abraço muito especial pro Caio Alexandre Vieira Borio, pra Flavia Faiola e pro Marcos Taira, que estão comemorando mais um ano de vida! Parabéns e muitas felicidades!