A mãe tinha três filhas. No dia do casamento de cada uma, ela pediu que cada filha mandasse uma carta contando como estava a sua vida sexual.
A primeira a casar enviou carta dois dias após o casamento. No papel, apenas uma palava. “Coca-Cola.”
Confusa a princípio, a mãe finalmente viu num jornal um anúncio da Coca-Cola que dizia: “Satisfação até a última gota”. E então ficou feliz.
A segunda filha casou e uma semana depois enviou carta que dizia: “Marlboro”.
Já escolada, a mãe procurou um anúncio do cigarro Marlboro que dizia: “Extra longo, king size”. E então ficou feliz.
Quando a terceira filha casou, a mãe ficou ansiosa para receber a carta da caçulinha. Demorou quatro semanas para a carta chegar. Quando finalmente chegou, trazia escrito: “Varig”.
A mãe ficou preocupada e procurou freneticamente um anúncio da Varig em todos os jornais que tinha em casa. Finalmente achou um e desmaiou logo após lê-lo.
O anúncio dizia: “Três vezes por dia, sete vezes por semana. Nos dois trechos”.
*****
Alô alô, Graciosa
O outro abração do Darta vai pro Sandrinho e pra Vanessa, que inauguram hoje a Auto Escola Graciosa, ali em frente à Cruz do Atuba. E avisa pra guardarem uma taça de champanhe. Depois ele vai fazer o cursinho pra renovar a carteira de piloto pra tudo que é tipo.
*****
E viva a Sofia Maria
Nasceu ontem mais uma torcedora do Coritiba. É a Sofia Maria, filha do intrépido radialista Biro-Biro. O Darta e todos aqui da Tribuna mandam aquele abração pra família Sabadim e beijos especiais pra Sofia Maria.